quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

DAMIÃO: CASO SOFRE REVIRAVOLTA

Depois de o presidente Gilvan de Pinho Tavares 'esfriar' as chances de Leandro Damião parar no Cruzeiro, o diretor Alexandre Mattos tem motivos para acreditar que o negócio esquentou. O entusiasmo veio com uma ligação do empresário do atacante, Vinícius Prates, que deixou o diretor de futebol da Raposa animado.

“Conversei com procurador do Leandro há duas horas ( por volta de 19h). Já tínhamos um acordo com o presidente antigo do Santos, e a nova gestão está exigindo algumas coisas que não estavam combinadas. O empresário me ligou com otimismo, e parece que as coisas estão evoluindo novamente. É um desejo do jogador e do empresário. A conversa que eu tive me animou também. Acho que tem uma possibilidade real. Isso lembra a situação do Montillo, que o presidente do Cruzeiro não negociou assim que chegou, pois ainda estava conhecendo a situação. O novo presidente do Santos modificou algumas coisas. Não há nada cravado, mas, de qualquer forma, o Joel é uma grande opção para o Marcelo (Oliveira)”, disse em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia. 

O salário de Damião é o grande trunfo da Raposa para tirá-lo da Vila Belmiro. De acordo com jornais paulistas, o Peixe já deve três meses ao jogador, e corre o risco de perder os direitos do atacante na Justiça, conforme a legislação garante. O camisa 9 e seu procurador estão tentando um empréstimo de forma amigável para não desgastar ainda mais a imagem de Damião no clube e com os torcedores.

A concretização do acordo com Leandro Damião pode ser o último ato de Alexandre Mattos no Cruzeiro. Ele está de malas prontas para ser o diretor do Palmeiras a partir de 2015. Outras possíveis transferências na Toca da Raposa, seja para saída ou chegada de jogadores, estão paradas.

“Até o momento tem especulações de empresários sobre o Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, mas papel timbrado com propostas vieram só do Real Madrid (Lucas Silva) e do Internacional (Nilton)”, completou.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: