sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

GILVAN QUER DAR PRESENTE DE NATAL À TORCIDA

O presidente Gilvan de Pinho Tavares tomou posse de seu segundo mandato à frente do Cruzeiro  nesta quinta-feira. Na solenidade na sede do clube, no Barro Preto, o mandatário celeste conversou com os jornalistas sobre algumas situações atuais, e revelou um detalhe que chamará a atenção dos torcedores: um presente de Natal antecipado deve chegar em até dois dias.

Gilvan confessou que cobrou agilidade do diretor Alexandre Mattos para anunciar o reforço de peso. O executivo fica na Toca até o dia 31 de dezembro, para depois seguir ao Palmeiras. Antes disso, a expectativa é que feche uma contratação de impacto, segundo o presidente do clube.

“Eu cobrei isso dele antes da reunião, para ver se eu poderia dar um presente para a torcida do Cruzeiro. Mas não foi possível. Espero que amanhã ou no mais tardar depois de amanhã, eu possa dar uma notícia boa para a torcida do Cruzeiro. Eu não vou falar o nome, mas é um jogador que viria para fazer parte deste elenco fabuloso e jogar. Não seria compor. Seria para ser titular”, disse Gilvan.

O nome mais forte do momento é o de Leandro Damião, que deve sair do Santos e buscar novos ares. O empresário do atacante já admitiu que acertou tudo com o Cruzeiro, e espera uma resposta do Peixe. Gilvan garantiu que não será precipitado e só falará de jogadores que assinarem vínculo com a Raposa.

“Só depois de assinar o contrato eu falo de algum atleta. Eu não quero correr riscos de algum negócio não dar certo, e eu ficar mal com a imprensa e a torcida do Cruzeiro”, completou Gilvan, que não quis revelar quais jogadores poderiam ser envolvidos na transação, conforme a diretoria do Santos indicou.

“Em negócios de jogadores, seja com o clube que for, a gente não revela as bases da negociação para não atrapalhar”.

Questionado sobre Fred, o presidente do Cruzeiro indicou que essa é uma contratação improvável. "O Fred é um sonho antigo do Cruzeiro, mas o custo dele é caro, tanto pelos direitos econômicos quanto pela questão salarial. Então não adianta pensar no que não podemos fazer agora", disse.

Alexandre Mattos foi procurado para dar entrevista, mas se recusou a falar. 

LINK ORIGINAL

3 comentários:

Unknown disse...

Se o Damião for o presente de natal ai o Gilvan brincou kkkk A contratação do damião não traz beneficio nenhum para o cruzeiro.O cruzeiro pode resgatar o futebol do cara?pode mas isso deve levar tempo e se ele se destacar os empresario e o santos iram recuperar o dinheiro investido e o cruzeiro volta a ficar sem um centro avanet de nome.

Marcelo cr disse...

Infelizmente será um péssimo presente. Damião o ( PANGARÉ), ou seja, desde a saída do Fred não tivemos um atacante a altura do Cruzeiro, e outra coisa, vai ocupar a vaga de um jogador da base.

Unknown disse...

Eu não vou julga Damião antes de ver joga cruzeiro tá em uma fase boa disputa campeonato importante isso traz empolgação para jogador creio que seja bom para cruzeiro ainda só paga metade do salários se arrebentar ki vai embora e boa importante ajuda cruzeiro ganha uma libertadores porque em mata mata cruzeiro sempre joga bem mais fica pra trás então não adianta não sei se Damião e solução mais qual atacante que ta arrebentando hoje que cruzeiro compra se for a altura no Brasil não vejo um fred cheio de altos e baixo moreno quando pega mania de perder gol e um atrás do outro da uma grande chance ao joel quem sabe ele não vira um grande atacante do cruzeiro