terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PARA A IMPRENSA MINEIRA, O QUE ESTÁ BOM E DANDO CERTO TEM QUE MUDAR... QUE PENA!

POR: RAPOSO SENSATO

Eu vou na linha daquilo que acho justo.

Ao menos coerente.

Diferentemente do que tenho visto e ouvido na imprensa mineira.

Boa parte dos jornalistas clamam por mudanças no Cruzeiro.

"É preciso renovar, já deu para Dagoberto, Julio Baptista, Borges".

Eu discordo.

Talvez concorde apenas quanto ao Borges, mas não pela técnica, mas pelas lesões seguidas.

No mais, não concordo.

Não defendo os atletas que não renderam o que podem ainda render.

Mas não os descarto.

Em time que está ganhando não se mexe tanto.

Mudar grosseiramente um time que venceu o Brasileiro antecipadamente? 

Não mesmo!

Precisamos, para 2015, de um camisa 9, já que Moreno não deve ficar.

Talvez de um volante, se Lucas Silva sair.

E de um armador, se Everton Ribeiro sair.

Talvez um ou outro para compor o elenco.

Nada de mais.

Nosso time é bom, precisa de ajustes.

Não de mudança brusca.

Pelo que a imprensa fala, parece que tivemos um ano horrível e nossos jogadores são descartáveis.

Pelo visto não gostam de ver o Cruzeiro na crista da onda.

Que o Alexandre "Mittos" não entre nessa.

12 comentários:

Marcello Zalivi disse...

Acredito que uma mudança seria boa não só para oxigenar (como disse o Mattos) o elenco, mas para aumentar a motivação. Existem bons valores da base que podem ser melhor aproveitados, mas falta peso em algumas posições. Com a eminente saída do Lucas Silva o Cruzeiro deveria investir em posições e perfis diferentes para poder ganhar a Libertadores. Precisamos de um LD e um LE para compor este grupo, um volante e principalmente mais um meia criativo com condições de mudar um jogo e um centroavante decente, já que o Moreno não tem futebol suficiente para se ajustar no time.

Cesar da Caveira disse...

Eu penso que um lateral esquerdo, um volante pegador (só temos o nilton com esta característica) e um matador que consiga tabelar também, pois o MM não sabe e mudou muito o jeito de o time jogar de 2013 para 2014, com muitos cruzamentos. Caso saia algum jogador teremos que repor à altura, não deixar cair o nível. O time é excelente,ganhou em 2 anos o que o rival não ganhou em 107 anos (BI). Mas tem gente da imprensa (impressionistas) que acham que a Copa do Brasil vale mais que o Brasileirão, coitados.ntcved popular

Unknown disse...

Marcelo Zalivi falou tudo o que eu penso.Na minha opinião o cruzeiro precisa urgentimente de um armador, pq quanto o time perdi o everton fica muito dificil para conseguir armar jogadas.Em relação ao JB, Dagol e Borges não se deve reincidir o contrato deles porem não deve renoar ocm ele pq como ja disse aki esses jogadores estão em fim de carreira para não virarem novos Farias.

Marcelo cr disse...

ISSO AE PRECISAMOS DE UM ATACANTE DE PESO, WELLINTON PAULISTA, E AGORA O SUPER ASNO MORENO, NÃO TEM VELOCIDADE, NÃO SABE DOMINAR A BOLA, NÃO SABE GIRAR, NÃO SABE DRIBLAR. CHEGA, COM ESSES DOIS QUE PASSARAM POR AQUI, NÓS PAGAMOS OS NOSSOS PECADOS. E PARA TER CHANCE DE GANHAR A LIBERTADORES, TEMOS QUE CONTRATAR ALÉM DE UM GRANDE ATACANTE, PRECISA TAMBÉM DE UM ATACANTE DE VELOCIDADE, UM LATERAL ESQUERDO E UM VOLANTE, CLARO CONTANDO QUE O ÉVERTON E O GOULART VÃO FICAR.

Revétria disse...

Nada de Carlinhos e Fred. Quero Lucas Pratto Ou Guerreiro.Não vejo nenhum armador de destaque no Brasil. Lateral esquero:Alex Telles( Ex Grêmio ),que seria uma ótima sombra pro Egídio,escolhido o melhor LE do campeonato.

Unknown disse...

Lucas Pratto falou que queria ir pra europa, Alex Telles carissimo e se vier nao é pra ser reserva ne.Se o fred vier pra ser realmente titular fazer gols liderar esse time pode pagar os 1milhao que ele pede, oque é pagar 1 milhao pra um se paga em torno de 600 pro JB que é reserva e pouco decisivo ?Mas aindo sou a favor do cruzeiro ir pro mercado sulamericano

Unknown disse...

Precisamos de jogadores racudos.

Armador:

Cardenas e Cardona do Atl Nacional de Medellin.

Lucas Mugni do Flamengo e Ruiz do Gremio ambos emprestados pelo San Lorenzo

Lateral Esquerdo:

Everton do Flamengo e ex-Atl Paranaense.

Alex Telles ex-Gremio.

Pedro Botelho das Galinhas e ex-Atl Paranaense esta com o contrato vencendo.

Funes Mori jovem do River Plate.

Atacante:

Anselmo Ramon voltando da China.

Guerreiro nao renovou com o CUrintia ainda.

Kleber gladiador do vasco.

Emerson Sheik sem clube.

Pablo do Figueirense e ex-Real Madrid B.

Dispensas:

JB, MM, Borges, Dagol, Tinga, Willian Farias, e Ceara. JB e MM nao sabem dominar uma bola, nao driblam, apanham da bola e ainda matam todos os contra-ataques.

Borges vive machucado e Dagol bate mais do que joga.

Temos Eurico pro lugar de Tinga ou de Willian Farias.

Ceara tambem vive machucado.

José disse...

Marcelo Moreno é o único jogador no mundo que joga em time profissional sem saber driblar. O tempo todo correndo da bola. Em um segundo já devolve para o colega, matando o ataque. Só faz gol se receber a bola sem ninguém marcando, ou de pênalti. Fez muitos gols as custas do esforço dos outros. Marquinho é uma lástima. Ceará também e Borges que só joga de marcha ré.

Carlos Alberto dos Santos disse...

Só um pitaco!O Cruzeiro contratou,investiu para melhorar o sistema defensivo,mas não tem jeito,não consegue acertar isso.Qualquer time meia-boca,consegue marcar gols no Cruzeiro.Bola levantada na área do Cruzeiro,sempre foi catastrófico.Será que não há uma possibilidade de corrigir isso?Até quando?

Cruzeiro Online disse...

A questão, Marcello, é que a imprensa está de fato querendo mudança brusca no Cruzeiro. Parece que tivemos um ano horrível. E ser tetra com antecedência pela segunda vez não requer isso. O Cruzeiro incomoda muita gente!

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pela manifestações. Deixo a minha. Acredito que precisamos sim de um zagueiro que imponha respeito, um lateral-esquerdo, um volante (se Lucas sair), um camisa 10 que chame o jogo e um atacante matador. Ou seja, hoje trocaria três ou quatro do time titular. No mais, traria jogador para compor ou comporia com a base. Há muitos jogadores no mercado, mas depois desse ano, meu foco seria o De Arrascaeta e um camisa 9. Um zagueiro argentino (vi dois bons no jogo entre Boca x River) e um volante pegador com sangue latino também acrescentariam

Revétria disse...

CRUZEIRO on line; Dderia ficar de olhos abertos com essa franga desgraçada que entra aqui no blog e sempre escreve a mesma coisa(Copiar/colar).Olha o comentário dessa bicha rosada,esse verme que atende pelo nome José newton starling moreira (Travecão que faz ponto no alto da Afonso Pena)