sábado, 13 de dezembro de 2014

CURTINHAS

AMISTOSO À VISTA!
O Cruzeiro poderá fazer um amistoso contra o Shakhtar Donetsk, no Mineirão, dia 24 de janeiro. O clube ucraniano procurou a Raposa e tenta acertar datas e detalhes para o encontro. A diretoria celeste confirmou a procura do Shakhtar Donetsk, mas disse que ainda faltam detalhes a serem acertados para oficializar o amistoso contra o time ucraniano. Os clubes acertam contrato financeiro do duelo. Os ucranianos também deverão jogar contra o segundo time de Vespasiano (O VEC é o primeiro).

OUTRO PARCEIRO NA CAMISA!
Desde que o BMG anunciou que não seguirá como patrocinador do Cruzeiro em 2015, o clube negocia um novo patrocínio máster. A diretoria admite ter reuniões agendadas com a Caixa. Porém, um outro acordo está próximo de ser anunciado. O Cruzeiro conclui os últimos detalhes para divulgar mais um patrocínio. A marca poderá ser estampada na manga, espaço que está livre no uniforme. No ombro, já está o nome da empresa  Guaramix, enquanto Tim aparece dentro do número. A partir da próxima temporada, as camisas serão confeccionadas pela Penalty.

DIRIGENTE DO COXA ENTRA EM PAUTA!
Mais um nome surge na lista de candidatos ao cargo de novo diretor de futebol do Cruzeiro. Uma reportagem do Lance informa que Anderson Barros, do Coritiba, foi oferecido por um parceiro da Raposa ao presidente Gilvan de Pinho Tavares. O dirigente confirmou que soube da indicação e se mostrou entusiasmado. “Eu soube que houve a indicação, até porque seria uma honra trabalhar no atual campeão brasileiro. Mas ainda não conversei com ninguém do Cruzeiro. Qualquer profissional gostaria de trabalhar no Cruzeiro, seria um sonho”. Barros não é o primeiro nome especulado para a vaga de Alexandre Mattos, que deixará o clube após o dia 31 de dezembro. César Sampaio (Joinville), Alexandre Faria (América), Tinga (jogador do clube), Sorín (ex-jogador e comentarista) e Wilson Gottardo (Botafogo) são outros exemplos. O Cruzeiro ainda não confirmou quem será escolhido para repor o dirigente. 


Nenhum comentário: