terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ARSENAL NA PARADA? LUCAS SILVA PODE IR PARA O FUTEBOL INGLÊS

O Cruzeiro valorizou ainda mais o seu grupo com bicampeonato brasileiro. Um dos mais assediados na janela de transferências da Europa será o volante Lucas Silva. Depois de ser apontado como interesse do Real Madrid, outros clubes do Velho Continente falam no jogador.

Segundo o jornal inglês Mirror, o Arsenal pode “roubar” Lucas debaixo do nariz dos espanhóis. A publicação alerta para o potencial do jovem atleta formado na Toca da Raposa. Porém, a saída de Khedira do time merengue pode fazer com que os ingleses invistam na contratação do meio-campo alemão e deixem o caminho livre para o Real Madrid tentar um acerto com Lucas Silva.

O Marca, da Espanha, revelou que a proposta do time de Cristiano Ronaldo é de 12 milhões de euros. Em entrevista recente, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que Lucas Silva não sairia do clube por menos de 15 milhões. O Cruzeiro detém 70% dos direitos econômicos do jogador.

O interesse madridista é tamanho que o clube já pediu informações sobre o meia. O técnico Tite e o ex-lateral de Cruzeiro e Milan, Serginho, passaram dados do atleta ao treinador Carlo Ancelotti. A preocupação do Real Madrid é em repor a saída de Khedira (contrato se encerra no meio da próxima temporada) e com a lesão do croata Modric.

A reportagem procurou o empresário de Lucas, mas ele não quis comentar sobre qualquer negociação. Por meio do seu diretor de futebol, o Cruzeiro garantiu que ainda não recebeu proposta oficial pelo volante, apenas sondagens.

"Até o momento é especulação. Empresários ligam e dizem que querem levá-lo para o Real Madrid ou um time da Inglaterra. Não tenho nada para falar. Estou vendo valores em jornais e sites, mas nem os valores são verdadeiros, e não há contato imediato com proposta apresentada", disse Alexandre Mattos na última sexta-feira.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: