quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CURTINHAS

FORÇA DAS BILHETERIAS
A grande presença de público nos jogos em casa garantiu ao Cruzeiro uma renda substancial nesta temporada. As bilheterias de todas as partidas do ano somam mais de R$ 35 milhões líquidos. Esse é um reforço de caixa importante para a saúde financeira da Raposa. A quantia conquistada nas arquibancadas é representativa. Ela é superior, por exemplo, ao que o clube celeste negocia de patrocínio master para a temporada 2015. A Caixa ofereceu R$ 20 milhões por ano, mas a assinatura do contrato depende da manutenção da atual diretoria para o ano que vem.

MAIS UM PARCEIRO: VILMA ALIMENTOS
O Cruzeiro vai estampar nas mangas dos uniformes na temporada 2015 o nome de outro parceiro: Vilma Alimentos. O vínculo com a Raposa ainda precisa ser concluído - o que deve acontecer até a próxima segunda-feira e terá duração de um ano. O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, confirmou que o acordo está próximo de ser acertado, faltando apenas por o que foi apalavrado no papel.

FLUMINENSE OFICIALIZA EX-CRUZEIRENSE
Se a proximidade do Natal e do ano novo costumam trazer o clima de calmaria aos clubes brasileiros, o Fluminense fugiu totalmente à regra nesta terça-feira. Depois de anunciar três reforços pela manhã, o clube carioca confirmou mais duas novas contratações na parte da tarde. O meia Marlone e o atacante Lucas Gomes chegam para fazer parte do grupo que disputará a temporada 2015. A negociação entre Marlone e o Fluminense vinha se arrastando pelos últimos dias e na segunda-feira já era dada como certa. Mas a confirmação só veio à tarde e o jogador se tornou a "cara nova número 5" desta terça, como o próprio clube anunciou em seu site. Ele assinou contrato por uma temporada e celebrou o acordo.


Nenhum comentário: