quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CURTINHAS

CRUZEIRO QUER POR LUCAS SILVA, O VALOR DA MULTA!
O Cruzeiro se mostra irredutível quanto à pedida de 15 milhões de euros para negociar os direitos econômicos de Lucas Silva com o Real Madrid, principal interessado, ou outra equipe. O valor é exatamente o da multa rescisória prevista no contrato do volante: R$50 milhões. Se o time espanhol não chegar aos 15 milhões que o Cruzeiro quer, o clube tentará estender o contrato do seu volante, buscando aumentar esse valor. Uma proposta nesse sentido, inclusive, já foi feita ao empresário do atleta.

TOSTÃO HOMENAGEADO
Maior artilheiro da história do Cruzeiro, Tostão visitou as Tocas da Raposa I e II nesta quarta-feira para receber homenagens do clube. O ex-jogador colocou os pés na calçada da fama que reúne grandes ídolos da história cruzeirense. Inicialmente, Tostão foi à Toca da Raposa I, onde uma sala receberá seu nome. No local, trabalhará o coordenador das categorias de base do Cruzeiro, o ex-goleiro Raul Plassmann. Na Toca da Raposa II, onde treinam os atletas profissionais, Tostão colocou os pés na calçada da fama. O espaço foi criado em janeiro de 2012 para homenagear jogadores que disputaram mais de 400 partidas ou marcaram mais de 100 gols pelo clube.

AQUI NÃO, VIOLÃO!
Depois de rejeitar duas propostas do Real Madrid por Lucas Silva, o Cruzeiro recusou oferta  por outro volante. A diretoria do clube celeste não se satisfez com o valor oferecido pelo Internacional para conseguir a liberação do volante Nilton. De acordo com a imprensa gaúcha, a proposta do Colorado seria entre 1 milhão e 1,5 milhão de euros. Porém, a diretoria do Cruzeiro diz que o valor oferecido foi “bem inferior”. Segundo foi apurado, o Cruzeiro sequer vai ouvir propostas inferiores a R$ 7 milhões. Nilton tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2015. Em 97 partidas com a camisa celeste, o volante marcou 11 gols. Ele ajudou o clube a conquistar dois Campeonatos Brasileiros e um Estadual.

GILVAN TOMA POSSE HOJE
Reeleito por aclamação como presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares tomará posse nesta quinta-feira. A cerimônia será realizada no parque esportivo do Barro Preto, às 19h30, com acesso apenas para conselheiros do clube e imprensa. O segundo mandato será encerrado em 2017. Desta vez, a chapa de Gilvan será composta por José Francisco Lemos Filho, como vice-presidente, e Márcio Rodrigues Silva, o segundo vice.




Nenhum comentário: