quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CURTINHAS

CRUZEIRO VAI BEM NA SUB-20!
O Cruzeiro já conhece  seu adversário na semifinal do Brasileiro Sub-20. De virada, o Corinthians bateu o Coritiba, por 3 a 1, e enfrentará a Raposa na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Passo D'Areia. Mais cedo, os juniores do Cruzeiro despacharam o Botafogo, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. Destaque para o goleiro Georgemy, que pegou duas cobranças. 

PRIMEIRO AMISTOSO DE 2015 CONFIRMADO!
O Cruzeiro já tem o primeiro  compromisso marcado para 2015. O clube celeste disputará um amistoso contra o Londrina, no dia 18 de janeiro, às 16h, na cidade de Londrina. A partida faz parte do acordo para a contratação do atacante camaronês Joel pela Raposa.


JUSTIÇA MANDA E CBF TERÁ QUE REVER INTERVALO ENTRE JOGOS!
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai ter que mudar uma norma divulgada por ela mesmo há alguns dias. A 8.ª Vara do Trabalho de Campinas (SP), ligada ao MPT (Ministério Público do Trabalho), acatou parecer do procurador Eduardo Luis Amgarten e determinou que a entidade respeite um intervalo mínimo de 72 horas entre partidas de futebol profissional. A medida tem efeito imediato e tem como foco a confecção das tabelas da próxima temporada do esporte nacional. Ainda cabe recurso. Há alguns dias, a CBF diminuiu de 66 para 60 horas o intervalo entre uma partida e outra e agora terá que fazer nova alteração. A sentença é fruto de uma ação aberta pela Federação Nacional dos Atletas de Futebol (Fenapaf). A entidade está sujeita ao pagamento de multa de R$ 25 mil/dia caso não cumpra a decisão.



Nenhum comentário: