quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MARCELO ELOGIA FRED E NÃO DESCARTA JOGADOR

Fred é o sonho de consumo da diretoria do Cruzeiro e conta com o aval de Marcelo Oliveira para voltar à Toca da Raposa na próxima temporada. O centroavante é considerado o camisa 9 ideal para a disputa da Libertadores. Embora o treinador não dê pistas sobre uma possível contratação, ele não poupa elogios ao atacante do Fluminense.

Com o contrato renovado nessa quarta-feira, Marcelo Oliveira não descartou a busca do atacante do tricolor carioca e relembrou o fato de ele ser o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols. 
"Isso vai ser conversado a partir de agora desse último jogo. Em relação ao Fred, eu acho um ótimo atacante, finalizador, de ótima técnica. Não é à toa que ele é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Ele é jogador do Fluminense, não tenho o que falar", afirmou. Fred teve uma passagem positiva pelo Cruzeiro, entre 2004 e 2005, quando foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 14 gols.

Embora não descarte a chegada de Fred a Belo Horizonte, o treinador não esconde que a sua primeira opção é manter Marcelo Moreno, que tem os direitos econômicos ligados ao Grêmio.

"Vamos conversar internamente sobre as possibilidades (de contratação). Primeiro quero saber se o Marcelo (Moreno) pode ficar ou não. Depois vamos ver sobre nomes que possam agregar à equipe", ressaltou o treinador.

O interesse do Cruzeiro em Fred intensificou após o centroavante desabafar sobre o atraso de 20 meses de direitos de imagem. Depois do triunfo do Fluminense sobre o Corinthians, por 5 a 2, no Maracanã, o atacante admitiu que poderia sair das Laranjeiras devido às dívidas do clube.

Os vencimentos recebidos pelo camisa 9, cerca de R$ 950 mil mensais, não constituem um empecilho para a Cruzeiro, que conta com investidores para contratá-lo. O principal obstáculo, neste momento, é o contrato do jogador, que se encerra em dezembro de 2015.

LINK ORIGINAL

5 comentários:

Marcelo cr disse...

QUEM DERA, DE UMA SÓ VEZ O CRU FICAR LIVRE DO SUPER ASNO MORENO, E TRAZER UM VERDADEIRO ATACANTE, ALIÁS O ÚLTIMO DECENTE QUE TIVEMOS.

Revétria disse...

Deus nos livre dessa pereba,que se autointitula torcedor do CRUZEIRO e entrou com uma ação na justiça contra o clube.Se não conseguir Lucas Pratto,que fique a dupla Dagoberto/William. Estaremos,bem servidos.

José disse...

Eu nunca vi na minha vida, um jogador de time do nível do Cruzeiro, que não sabe driblar, não sabe dominar bola, toma-se bola dele igual toma-se de criança. Só faz gol de penalti ou se receber a bola sozinho sem ninguém marcando. O tempo todo num cai cai e reclamação dos juízes. Este Moreno matou o ataque na maioria das vezes.Só passamos raiva com este cara. Vá embora rápido.

RUTILHO disse...

Fred é o cara para a Libertadores.

Unknown disse...

Fred e o melhor