segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CURTINHAS

CRUZEIRO PODE ANUNCIAR REFORÇOS AINDA HOJE!
Embora seja apontado como alvo do Palmeiras para a próxima temporada, Alexandre Mattos nega ter conversado com outros clubes. O dirigente ressaltou ainda que a indefinição sobre sua permanência não afeta o planejamento do Cruzeiro, que está próximo de anunciar reforços. “Até hoje, não escutei nenhum clube, porque não poderia fazer isso. O presidente (Gilvan de Pinho Tavares) achou que pode pensar. É o desejo dele a permanência. Vamos analisar. O planejamento vem acontecendo e já temos alguns jogadores e, provavelmente, amanhã (segunda-feira) serão anunciados”, destacou.

DAGOL QUER CUMPRIR CONTRATO!
Questionado se fica na Toca da Raposa em 2015, Dagoberto diz que ainda não sabe, porém pede que o contrato seja cumprido – o acordo com o Cruzeiro vencerá em dezembro do ano que vem. “Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato por mais um ano, mas tenho que ver o que a diretoria vai querer. Eu estou tranquilo. Feliz aqui. Bom... tem mais um ano de contrato. E contrato é para ser cumprido. Vamos ver o que acontece”, finaliza o atacante, que marcou nove gols em 42 jogos na temporada 2014.

O PRIMEIRO REFORÇO SERIA FABIANO, DA CHAPECOENSE
O Cruzeiro anunciará, nos próximos dias, a contratação do lateral-direito Fabiano, da Chapecoense. O jogador seria incorporado ao grupo celeste graças a uma parceria com o empresário Rogério Messias, que investiu em seus direitos econômicos. Fabiano, de 22 anos, disputou 32 partidas pela Chapecoense no Brasileiro. Não marcou gols, mas contribuiu com cinco assistências. No Campeonato Catarinense, entretanto, o camisa 2 balançou a rede quatro vezes. A informação é do portal Superesportes.

DEPOIS DE SE DESTACAR NO COELHO, GILSON VOLTA!
Depois de grande participação na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Gilson voltará ao elenco do Cruzeiro, com o qual tem contrato até dezembro de 2016. A diretoria do clube celeste confirmou a informação depois da vitória sobre o Fluminense, neste domingo, por 2 a 1, no jogo das faixas do tetracampeonato nacional. A mlehor fase do jogador foi quando jogou no meio-campo, quando foi decisivo para o Coelho na Série B. Resta saber agora se Marcelo Oliveira, treinador da Raposa, utilizará Gilson na armação ou como opção a Egídio na lateral esquerda. 


Um comentário:

Unknown disse...

Jogadores que os donos de seus direitos são empresários e não os clubes mostra o quanto o futebol brasileiro esta FALIDO.Na minha opinião o clube deveria fazer um contrato para ir pagando parceladamente para obter no MINIMO 60% do jogador em quanto os empresarios ter 40 "apenas".Agora eu te pergunto e se em vez do Lucas o DEDE,MARLONE tivessem se valorizado o esperado e fosse vendido por uma grande quantia??Cruzeiro tem apenas 20% do dede e 30% do marlone esse fabiano ai so deus sabe.Do everton o cruzeiro tem 605 (ate ai tudo bem, aceitavel)Goulart 50%, Lucas Silva 70%.PARA MIM O CLUBE DEVERIA TER NO MINIMO60% DO JOGADOR , MAS GRAÇAS A DEUS A FIFA TA TENTANDO ACABAR OCM ISSO