quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

VOLANTE CONFIRMA SONDAGEM

O volante Lucas Silva revelou, nesta quarta-feira, que recebeu uma sondagem do Real Madrid. A imprensa espanhola já noticia o interesse do gigante europeu há algumas semanas no futebol do jogador do Cruzeiro.
 
"Houve, sim, uma ligação para o meu empresário, que me deixou ciente do que estava acontecendo, mas foi na reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil, então ele me disse para ficar focado e tranquilo que fora de campo era com ele. Agora que praticamente acabou o ano, o que vai acontecer fora de campo ainda não sei, pois ele vem me passando aos poucos, mas está em aberto. Vamos ver o que for bom para mim e para o Cruzeiro, para as duas partes", disse Lucas, em entrevista ao programa Arena Sportv.

O volante revelou ansiedade pela transferência. Ele definiu a possibilidade de defender o Real Madrid como um sonho. “Estou um pouco ansioso, confesso, e com uma expectativa boa pelo bom ano que fiz, pelas especulações, por fechar o ano campeão brasileiro novamente, por estar na seleção do campeonato e agora por sair de férias com a família. Se acontecer, vai ser um sonho”.

O Cruzeiro ainda não recebeu nenhuma proposta do Real Madrid, mas Lucas Silva admite que gostaria de pegar a temporada europeia desde o início, no meio do ano que vem. “Não tem nada confirmado, apenas especulações. Não sei se realmente vai acontecer, mas fica a expectativa. Não sei se eles vão propor para eu me apresentar no meio ou no final da temporada, se fico para a Libertadores ou não, ainda não sei como vai acontecer. Mas que seria interessante ficar para a Libertadores e depois me apresentar em pré-temporada com o restante”.

LINK ORIGINAL

Um comentário:

Unknown disse...

Ficar lucas aqui vc vai ser feliz