sábado, 13 de dezembro de 2014

O REAL VEM AÍ. FUTURO DE LUCAS PODE SER DECIDIDO NA SEGUNDA!

A diretoria do Cruzeiro trabalha nos bastidores para anunciar reforços para 2015 e para decidir o futuro do volante Lucas Silva. E a negociação com o jogador poderá ter novo capítulo já no começo da próxima semana, com a presença de representantes do Real Madrid em Belo Horizonte.

Segundo foi apurado, representantes do Real Madrid têm chegada prevista a Belo Horizonte neste domingo. De acordo com a programação espanhola haverá reunião com os dirigentes celestes no dia seguinte.

Em pauta, a negociação pela contratação de Lucas Silva. O jogador é alvo do Real Madrid, que teve a sua primeira proposta negada pela diretoria do Cruzeiro. A oferta espanhola foi de cerca de 12 milhões de euros, três milhões a menos do que o desejado pelo time celeste.

De acordo com a imprensa espanhola, oficialmente a diretoria do Real Madrid informa que só tratará de reforços para a sequência da temporada após as festas de Natal e Reveillon. A janela para transferências internacionais na Europa se inicia em janeiro.

Porém, as notícias da aproximação do Arsenal com Lucas Silva e a tentativa do time inglês em atravessar o negócio, fizeram o Real Madrid mandar representantes para Belo Horizonte, para negociarem diretamente com o Cruzeiro o futuro do volante.

Além da cifra final da negociação, os clubes precisam definir a data de transferência da negociação, caso se concretize, de Lucas Silva para a Espanha. O jovem volante já demonstrou à diretoria celeste, que gostaria de disputar a Libertadores deste ano, mudando de clube no meio do ano, quando inicia a temporada oficial na Europa.

Lucas Silva já vem sendo observado de perto e há bastante tempo por Arsenal e principalmente Real Madrid. O atleta tem sido alvo de seguidas matérias dos jornais esportivos da Espanha que destacam o futebol e o perfil tranquilo do jovem atleta, uma das grandes revelações do Cruzeiro.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: