segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atacante ainda repercute erros absurdos


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

A indignação tomou conta dos jogadores do Cruzeiro, após o fim da partida de sábado, contra o Corinthians, que foi marcada por uma arbitragem polêmica. O atacante Wellington Paulista não hesitou em demonstrar sua insatisfação. O atleta celeste não ignorou as falhas do time estrelado, nas finalizações, mas cobrou que a imprensa não faça vistas grossas para os constantes erros contra o Cruzeiro.

“Lógico que tivemos chances de fazer gol, não vamos tirar a culpa de cima da gente. Mas o que aconteceu vocês não têm que deixar de falar, porque foi brincadeira. O que estão fazendo com a gente não é de hoje. É o terceiro jogo em que ‘metem a mão’ na gente. Espero que olhem um pouco pelo lado do Cruzeiro também”, protestou Wellington Paulista.

O atacante se indignou com o pênalti marcado pelo juiz Sandro Meira Ricci, mas frisou que o time não esmoreceu e tampouco vai desistir de lutar pelo título, devido ao dano causado no Pacaembu.

“Falei dentro do campo para o juiz e o quarto árbitro para darem o título para o Corinthians, porque foi sacanagem o que fizeram com a gente. Tivemos chance de fazer o gol, mas se não tivessem dado o pênalti para o Corinthians, acabava 0 x 0, ou a gente teria a chance de fazer o gol. Expulsaram o Gil sem motivo nenhum e acaba a situação ficando complicada para nós. Agora é só levantar a cabeça. Estamos de cabeça erguida, ninguém está chateado com essa situação, estamos com raiva. É diferente de chateado. Estamos nervosos pelo que aconteceu”, afirmou.

Paulista ainda narrou uma conversa que teve com Sandro Meira Ricci ao fim da partida, no momento que os jogadores do Cruzeiro cercaram o árbitro e ironicamente o aplaudiram.

“Ele (o árbitro) não respondeu nada. Eu pedi para dar a mão para ele no campo. Falei assim: ‘se você for homem, dê a mão para mim’. Ele me deu a mão, só que ele sabe o que fez. Ele falou para mim que é homem, só quero ver se a situação agora vai ser boa para ele, pelo que ele fez com a gente dentro de campo”, revelou.

Nenhum comentário: