quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cruzeiro anuncia renovação com BMG


Fonte: Felipe Paz - Blog Bastidores da Toca

O Banco BMG será o patrocinador máster do Cruzeiro até dezembro de 2012. O antigo acordo venceria no fim deste ano. O novo contrato assinado estipulou um reajuste na ordem de 20% em relação ao último – cerca de R$ 10 milhões por ano. A instituição financeira estampa sua logomarca no peito e nas costas do uniforme celeste. O Marketing do banco não abriu mão e estampará, novamente, a logomarca na cor laranja. A renovação com o patrocinador foi adiantada aqui, em setembro. Nas próximas duas temporadas, portanto, o clube receberá cerca de R$ 12 milhões por ano do banco.

Para os outros espaços da camisa, o Cruzeiro negocia um patrocínio premium – nas mangas – com uma empresa de São Paulo. A proposta é R$ 1 milhão a mais do que a atual parceira Ricardo Eletro paga, segundo palavras do presidente Zezé Perrella à reportagem do Portal Lance. Recentemente, o clube mineiro fechou com a Hypermarcas, detentora da Neo Química Genéricos e Avanço, um patrocínio até dezembro deste ano. O Bastidores da Toca apurou que ambas devem continuar também para 2011. A primeira logomarca fica abaixo do número de identificação, às costas do uniforme celeste. Já a segunda estampa nas axilas e nas omoplatas.

Outra empresa que pode fechar em breve com o Cruzeiro é operadora de telefonia celular TIM. A logomarca da italiana deve ser estampada na região do número, também às costas da camisa cruzeirense. A FIAT é outra interessada em ocupar um espaço no manto celeste.

Com algumas informações da entrevista exclusiva de Zezé Perrella ao réporter Eduardo Mendes, do portal Lance.

Nenhum comentário: