quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cuca pecou pela falta de ousadia


Por: Raposo Sensato

Oi caros amigos. Há tempos não posto minha opinião aqui e gostaria, após o jogo de ontem, falar a minha posição. Não vi, ontem, um técnico vibrante, ousado. Vi um treinador covarde, que não enxergou o jogo, que não viu os problemas do adversário e que não soube explorar essas deficiências. Ou alguém acha que o São Paulo não têm deficiência? Lógico que tem. Se não tivesse não estaria onde está hoje. Foi derrotado várias vezes por clubes muito menos expressivos. E por que? Porque souberam os problemas que o São Paulo tinha. O Cruzeiro não soube decifrar o enigma.

O treinador Cuca colocou Roger faltando 25min para terminar o jogo. Por que? Acha que ele é mágico? Por que não iniciar com ele. Não consigo acreditar que o Robert ficou 65min em campo e não deu um chute a gol. Por que o Farias no banco? Por que um time com um jogador de área diante de uma zaga tão forte?

Perguntas para serem respondidas pelo treinador. Ele não teve uma boa leitura de jogo e acabou perdendo. Perdeu ainda no apito. Mas o Cruzeiro mereceu perder ontem. Perdeu por errar demais. Perdeu por ser previsível. Perdeu por não jogar como Cruzeiro. Jogou como time perdedor e o resultado da partida, com ajuda ou não da arbitragem, acabou sendo justo. Perdeu porque foi pior.

2 comentários:

William disse...

Estranho mesmo. O time parecia aceitar a superioridade do São Paulo...o detalhe é que ainda estamos bem a frente deles na tabela. Que superioridade é essa que eles respeitaram afinal? Palhaçada!

Cruzeiro Online disse...

Isso mesmo William.