quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De braços abertos para a torcida

Fonte: Lancenet

O calor da torcida de Belo Horizonte, que praticamente não pôde ver o time do Cruzeiro neste segundo semestre por conta do fechamento do Mineirão e do Independência, será arma do técnico Cuca para motivar os jogadores. Ele fez uma requisição e a diretoria aceitou: Quinta-feira tem treino na Toca da Raposa I com portões abertos.

- Fui eu que pedi. Não vou pedir oba oba, eu que pedi para treinar lá, estamos distantes do torcedor tem muito tempo. Tem muito tempo que o torcedor da capital não vê a equipe. Estamos dando a oportunidade de 1.500 ou 2.000 pessoas assistirem, passarem a confiança para o jogador. É um elo que vai se unificar ainda mais forte em busca do nosso objetivo - explicou Cuca.

A atividade está marcada para começar às 16h e o torcedor que quiser comparecer precisa levar um quilo de alimento não perecível. Cuca deverá comandar um treino técnico ou até mesmo um coletivo, esboçando o time titular que encara o Corinthians, no Pacaembu.

A viagem para São Paulo será na sexta-feira, após treino pela manhã na Toca da Raposa 2.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito importante esse contato do time com a torcida antes de um jogo tão importante para o Cruzeiro.

A torcida tem que comparecer, apoiar, incentivar e mostrar que estamos fechado junto com o time.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Cruzeiro Online disse...

isso mesmo. Raposa Azul, hoje estaremos ao vivo em tempo real, divulgando o que dirá Thiago Ribeiro na TV Horizonte, às 13h. Esteja conosco