domingo, 14 de novembro de 2010

Roger: "Hora de todos entregarem o jogo para o Flu"


Fonte: Lancenet

O meio-de-campo Roger, do Cruzeiro, espera que o Corinthians pague por supostas falhas do árbitro Sandro Ricci. Os mineiros perderam por 1 a 0, graças a um pênalti que teria sido mal marcado de acordo com os cruzeirenses.

- Depois falam que São Paulo e Palmeiras não devem entregar o jogo para o Fluminense. Tomara que São Paulo e Palmeiras entreguem - afirmou após o término da partida.

Cruzeiro, Corinthians e Fluminense estão brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, as chances dos mineiros diminuíram consideravelmente, já que a equipe está a três pontos dos paulistas e com um a menos do que os cariocas, que recebem o Goiás neste domingo.

Roger admite que é difícil aceitar os erros, principalmente porque as punições aos árbitros não costumam causar efeito.

- Lógico que revolta. Não adianta tentar agredir e xingar, isso vai contra nós, profissionais. Árbitro é amador, se ele ficar dois jogos suspensos não muda nada, porque tem outra fonte de renda - explicou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa. Quer dizer que chegar por trás, cotovelando um jogador que está matando a bola no peito, é jogada normal????????
Pelo amor de Deus, já é duro torcer para um time medíocre como o cruzeiro, que não ganha título importante faz muito tempo. Agora, não ter bom senso, ai tem que ir para a várzea mesmo.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

nada como um dia após o outro, em 2005 no Brasileirão e 2009 na Copa do Brasil foi o Inter , ontem o Cruzeiro quando o Fernando Carvalho apresentou o DVD com os erros pró Cúrintia foi chororó ninguem de clube algum apoiou , agora foi a vez do Cruzeiro, será que tudo continuará assim?

Anônimo disse...

esse cara aí de cima é um imbecil.

Cruzeiro Online disse...

Como o BLOG é democrático, deixaremos o comentário, mesmo inadequado, postado. Discordamos veementemente.

William disse...

Anônimo, Libertadores não se compra: por isso o Corinthians não tem! O problema não foi só o pênalti absurdo! Foram lances no jogo todo!

Demetrio disse...

Caros, vamos para os fatos, 2 impedimentos que não foram, um o jogador tinha errado a bola quando esta passou por ele e o outro a bola saiu pela a linha de fundo, o cruzeirense não ia alcançar. Dois supostos penaltis em cima do Tiago Ribeiro, a maioria dos comentaristas, quase unânimes declaram que não foram penaltis e por final a maioria, quase unânimes também afirmaram houve falta no Ronaldo dentro da area, então penalti.
Vamos analisar os lances imparcialmente.
Um abraço.