Principal referência da equipe do Corinthians, o atacante Ronaldo já se preocupou em mostrar indiferença pelo Flamengo, seu antigo time de coração. Em relação ao Cruzeiro, o sentimento é outro. O clube que revelou o atacante é tratado com bastante carinho – mesmo antes de um confronto decisivo.
“É sempre bom reencontrar o Cruzeiro, pois sou bastante agradecido pela formação que tive lá. Na base deles, você aprende muito. O Cruzeiro oferece uma excelente estrutura para quem está começando. Serei grato por isso pelo resto da vida. Foi lá onde me tornei homem”, exaltou Ronaldo, que enfrentará o time mineiro neste sábado, no Pacaembu.
A partida é crucial para os rumos do título do Campeonato Brasileiro. Corinthians e Cruzeiro têm 60 pontos cada, mas a equipe de Ronaldo aparece na segunda colocação porque leva vantagem no saldo de gols (21 a 12). O líder é o Fluminense, com 61 pontos ganhos.
Quando analisa a tabela da competição, Ronaldo muda o seu discurso carinhoso sobre o próximo adversário: “Dentro de campo, vou defender a camisa do Corinthians sem me lembrar de nada do que passei no Cruzeiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário