Os jogadores do Cruzeiro se mostraram aliviados, após o triunfo sobre o Vitória, no Barradão, por 1 a 0. Afinal de contas, o time mineiro vinha de um resultado ruim, diante do São Paulo, em Uberlândia, quando foi derrotado por 2 a 0. Mais um tropeço poderia ser fatal na busca pelo título brasileiro. Porém, com os três pontos garantidos, a Raposa continuou na luta, a apenas quatro jogos do fim da competição. O goleiro Fábio, um dos grandes responsáveis por mais uma vitória celeste no Campeonato Brasileiro, estava eufórico.
- A gente lutou até o fim. Agora é descansar, rever a família e pensar no próximo jogo. Nós temos nossa concentração e vamos em busca de um grande resultado contra o Corinthians. A gente espera fazer um bom jogo. A partida vai ser decidida lá dentro.
Com a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, por 2 a 0, o Cruzeiro ficou empatado com o Timão em número de pontos: 60 para cada um. A equipe paulista leva vantagem apenas no saldo de gols: 21 a 12. Por causa de todo esse equilíbrio, o jogo contra o Vitória era importantíssimo. E o argentino Montillo sabia disso.
- Era uma partida difícil. Era fundamental ganhar. Nós vamos lutar até o fim, sabendo que na semana que vem temos um jogo muito difícil. Me senti bem na função de atacante, um pouco mais avançado. A ideia do Cuca era dar mais força ao meio-campo e acabou funcionando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário