Por: Raposo Sensato
Oi galera, azul, boa quarta-feira! Hoje falarei do evento de ontem, quando o Cruzeiro apresentou a tão esperada camisa. À noite, a maioria dos cruzeirenses já conheciam o uniforme número 1, haja vista que vazou na internet e foi publicado por vários sites, inclusive por este Blog.
Falando da camisa, não a achei assim tão feia. É moderna e veste bem. Talvez o que mais deixe a torcida desconfiada seja o laranja do BMG. A torcida quer o branco, faz campanha na internet via twitter para que isso ocorra. Durante o evento, fiquei sabendo que diretores do banco trocaram figurinhas com os blogueiros e se puseram à disposição para eventuais mudanças. Essas, se acontecerem, só ano que vem. Não acredito por agora.
Não concordo com o laranja também. Acho que é feio. Mas é a marca da empresa e para quem paga R$ 12 milhões anuais, o direito de explorar a própria marca faz com que eles decidam. E eles querem fortalecer a marca, como disse um dos diretores do banco que esteve ao evento. O BMG ainda pode não ser tão conhecido, mas o laranja é bem falado. Isso acaba virando propaganda para o próprio banco. A discussão em torno da marca faz várias pessoas falarem sobre o banco. Se gera discussão, por que o banco mudaria a cor? Quer mais é ver a marca discutida. Isso difunde o nome do BMG.
No geral, a camisa ficou bonita. E como eu já disse para amigos, para mim não importa se ela é azul, marrom, vermelha, roxa. Se ganhar a Libertadores, todos vão vibrar do mesmo jeito, vão comprar camisa do mesmo jeito. Então, que as críticas venham, mas sabendo que é com essa camisa que teremos a missão de conquistarmos tudo esse ano.
Falando da camisa, não a achei assim tão feia. É moderna e veste bem. Talvez o que mais deixe a torcida desconfiada seja o laranja do BMG. A torcida quer o branco, faz campanha na internet via twitter para que isso ocorra. Durante o evento, fiquei sabendo que diretores do banco trocaram figurinhas com os blogueiros e se puseram à disposição para eventuais mudanças. Essas, se acontecerem, só ano que vem. Não acredito por agora.
Não concordo com o laranja também. Acho que é feio. Mas é a marca da empresa e para quem paga R$ 12 milhões anuais, o direito de explorar a própria marca faz com que eles decidam. E eles querem fortalecer a marca, como disse um dos diretores do banco que esteve ao evento. O BMG ainda pode não ser tão conhecido, mas o laranja é bem falado. Isso acaba virando propaganda para o próprio banco. A discussão em torno da marca faz várias pessoas falarem sobre o banco. Se gera discussão, por que o banco mudaria a cor? Quer mais é ver a marca discutida. Isso difunde o nome do BMG.
No geral, a camisa ficou bonita. E como eu já disse para amigos, para mim não importa se ela é azul, marrom, vermelha, roxa. Se ganhar a Libertadores, todos vão vibrar do mesmo jeito, vão comprar camisa do mesmo jeito. Então, que as críticas venham, mas sabendo que é com essa camisa que teremos a missão de conquistarmos tudo esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário