Depois de dar indícios de que contrataria um novo lateral direito para o elenco, o Cruzeiro deu um passo atrás e negou que esteja querendo se reforçar neste setor. A especulação sobre um novo ala ganhou força após a fraca exibição de Rômulo na primeira rodada do Campeonato Mineiro.
No jogo seguinte, Pablo foi o titular da posição, que conta ainda com Diego Renan. O técnico Cuca disse que não se preocupa com reforços, ressaltando que tem boas opções para o setor.
"Tenho o Rômulo, o Pablo e o Diego Renan, mas também um outro jogador que quero trabalhar quando ele não estiver mais machucado. Mas não quero falar quem. É um volante, mas não vou falar. Quero por em prática antes, depois a gente fala. Mas está bom, temos quatro (opções)", disse o treinador, provavelmente se referindo ao volante Marquinhos Paraná, que já atuou na direita.
Segundo o presidente Zezé Perrella, o Cruzeiro só fará negócios de oportunidade e, a princípio, o time para a disputa da Copa Libertadores está fechado.
"Se aparecer um bom jogador, para qualquer posição, e não precisa ser necessariamente um lateral, vamos estudar. Tínhamos intenção de contratar zagueiro, apareceu a situação do Victorino e nós entendemos que era um bom negócio. No momento, não estamos buscando um jogador para essa posição (lateral direita). Temos um início de Libertadores e vamos ver como é que o time vai se comportar no Mineiro. Se formos contratar, faremos com muita calma", explicou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário