sábado, 27 de abril de 2013

EMPRESÁRIO GARANTE LIBERAÇÃO DE DEDÉ

Impossibilitado de ser registrado pelo Cruzeiro por causa de dívidas do Vasco com a Fazenda Nacional, o zagueiro Dedé conseguiu liminar, nesta sexta-feira, liberando-o para ser regularizado pelo clube celeste e deve ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol, na próxima semana.

A vitória na Justiça do Trabalho foi confirmada pelo empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, ao UOL Esporte. Porém, o empresário do novo contratado celeste disse que o ofício da decisão será retirado apenas na segunda-feira, o que pode dificultar a regularização de Dedé a tempo da estreia do jogador contra o Resende, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na quinta-feira, Dedé entrou na Justiça do Trabalho para obter o desbloqueio dos direitos federativos e ser regularizado pelo Cruzeiro. A iniciativa era considerada a mais eficiente, já que o jogador não teve seus direitos transferidos por causa de dívidas do Vasco com a Fazenda Nacional.

Agora, a transferência tem que ser feita pelo clube celeste para conseguir fazer com que o jogador estreie contra o Resende. Caso não consiga e o Cruzeiro elimine o Resende, no primeiro jogo, Dedé só deve estrear na estreia do time celeste pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, dia 26.

Dedé foi contratado pelo Cruzeiro, na última semana, mas não teve a situação regularizada por causa do imbróglio. O jogador chegou a fazer atividades físicas na Toca da Raposa antes de se apresentar à seleção brasileira para o amistoso com o Chile, na última quarta.

O zagueiro prepara a mudança para a capital mineira e tem chegada prevista na segunda-feira, quando os jogadores celestes devem se reapresentar do jogo contra o Villa Nova, no último domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs acham que o cruzeiro está negociando com o Kaka msm ou e só euforia após a contratação do Dedé

Cruzeiro Online disse...

Olha, há informações a respeito. Mas ainda muito desconexa. Vamos aguardar. Depois do Mineiro o Cruzeiro pode anunciar alguma novidade. Tanto que deverá liberar dois ou três atletas. Se sai, pode ser que chegue um ou dois. Vamos ver.