Ontem, mais uma derrota do lado de lá. Como esperávamos, não foi um jogo tecnicamente bom, mas vencido na raça e no vacilo do nosso rival. Para variar, o zagueiro Leonardo Silva fez falta dentro da área. Merecia ter sido expulso. Na sorte, levou apenas o amarelo. Rogério Ceni foi lá e pôs o São Paulo na frente.
Do lado de lá, motivação zero e Cuca ensaiou um time ofensivo. Levou contra-ataque e levou o segundo, de Ademilson. Podia ter levado mais, mas o São Paulo parou de agredir.
No final da partida, o fanfarrão Ronaldinho disse que "eles sabem que a próxima fase é diferente", dando a entender que jogarão com mais vontade. Mas o jogo de hoje ressucitou um sentimento pouco demonstrado até agora pelo São Paulo. E vai ter novo confronto dos dois na próxima fase. E pelo jogo de hoje, sou mais São Paulo.
Primeiro jogo no Morumbi. Que bom seria se eles enfiassem três nas frangas. Não reverteriam nunca! O atleticano, hoje, deve ter ficado insatisfeito mais por ter que pegar o São Paulo em mais dois jogos que pela derrota. Seria melhor pegar o Arsenal "el freguês" de Sarandi. Mas terão um time copeiro e motivado. E isso é bom demais!
A alegria das cocotas vai durar pouco. Libertadores é competição para times acostumados a levantar taça. Não é para um monotítulo que há 42 anos venceu a única coisa de sua vida. Libertadores é tradição. E foi a segunda derrota seguida do galinho "chicken little". Daqui a pouco dá a louca no Cuca e ele pede demissão. Ou então o senhor Ronaldinho e o senhor Jô começam a dar trabalho nas baladinhas de BH. É um time que tem várias bombas relógio. A qualquer hora vai estourar e a crise vai vir. Vamos rir muito das declarações do Kalil esse ano, moçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário