domingo, 14 de abril de 2013

LUCCA ANSIOSO COM ESTREIA

Contratado pelo Cruzeiro em janeiro deste ano, o atacante Lucca deu entrevista coletiva pela primeira vez na Toca da Raposa II. O jogador mostrava a felicidade pela recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em 2012, quando ainda defendia o Criciúma. Lucca falou dos momentos difíceis que passou e diz que espera voltar aos gramados rapidamente. No momento, ele está fazendo o trabalho de preparação física.

- Estou feliz, sei da dificuldade que foi, então estou muito feliz conversando com vocês. Espero voltar mais vezes. Só quem passou por esse procedimento cirúrgico sabe a dificuldade que é. Você fica cabisbaixo, mas tem de manter o foco. Estou me recuperando bem e espero voltar rápido.

Mesmo animado e trabalhando intensamente na Toca II, com os preparadores físicos do clube, Lucca não arrisca uma previsão em relação ao tempo de volta.

- O tempo exato eu não sei dizer. Mas estou me sentindo muito bem, a parte física está começando a voltar. Acredito que mais uma semana, dez dias, estarei treinando com o pessoal, começando a pegar ritmo.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: