terça-feira, 16 de abril de 2013

RICARDO GOULART: VONTADE DE SE FIRMAR DE VEZ

Na negociação que leva Dedé à Toca da Raposa, o Vasco pediu ao Cruzeiro que cedesse Ricardo Goulart. Entretanto, a diretoria do clube mineiro não acatou o pedido e finalizou a transação com uma nova oferta. Nessa segunda-feira, o camisa 31 comentou sobre o interesse vascaíno.

Goulart ficou feliz por ter sido cogitado pelo treinador Paulo Autuori no Vasco, mas ressaltou a vontade de se firmar no Cruzeiro. “Fico feliz por meu nome ter sido citado por um grande técnico como Paulo Autuori, mas as coisas não se encaminharam. Estou muito feliz aqui no Cruzeiro, espero fazer história. Espero que esse momento possa durar a temporada inteira”, disse o meia, que marcou quatro gols nas últimas quatro partidas.

Para contratar Dedé, o Cruzeiro pagou mais de 5 milhões de euros pelos 45% de direitos que o Vasco detinha. O clube ainda cederá o meia Alisson por empréstimo. O atacante Wellington Paulista, atualmente no West Ham, da Inglaterra, também pode ser envolvido na negociação.

Com permanência na Toca da Raposa confirmada, Ricardo Goulart comemorou a chegada de Dedé ao Cruzeiro. “Dedé é excelente jogador, nível de Seleção Brasileira. Era pretendido por quase todos os clubes do Brasil e também de fora. Espero que venha para ser campeão e somar”, comentou.

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Faz bem Ricardo Goulart querer ficar no Cruzeiro e provar, a cada jogo, que é capaz de ser titular desse time. Depois de jogar muita bola no Goiás, foi contratado e, nos últimos jogos, vem mostrando que a camisa não pesa mais. A única dúvida que tenho é se realmente ele deveria ser escalado no meio. Pela força física e boa finalização, não sei se seria errado cogitá-lo para ser um camisa 9. No Goiás ele jogava quase que fixo na área. E fazia muitos gols. Quem sabe, em uma eventualidade, ele fosse ser melhor aproveitado e, caso seja necessário, seja escalado mais à frente? Vejo um potencial grande nesse garoto e uma briga forte com Borges pela camisa 9 celeste. Já que ele fica, o que é ótimo, que saibamos aproveitá-lo da melhor forma e, caso continue jogando assim, que ele tenha oportunidades, sequências, para continuar mostrando que deve estar entre os 11 de Marcelo Oliveira. Não tem nome ainda, mas como disse, um grande potencial. (RS)

2 comentários:

Anônimo disse...

O q é isso do vasco.
Pediu o Ricardo Goulart ou Everton Ribeiro,kkkkkkkkkkk
Com mais um pouco de conversa eles ia querer o Fábio tambem,ai ai,kkkkkkkkkkk

Cruzeiro Online disse...

Pedir não custa né? Mas tomaram um não na "fuça"