sábado, 27 de abril de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

HENRIQUE PASSARÁ POR NOVA CIRURGIA. MAIS TRÊS MESES FORA!
Más notícias da Toca II. O volante Henrique terá que passar por nova cirurgia no púbis. Ele voltou a se queixar de dores no local e, segundo os médicos do Cruzeiro, não há como ficar fazendo mais "formas conservadoras" de tratamento. "Ele vinha fazendo um trabalho de forma intensa com o grupo e de repente parou, se queixando de dores na mesma região que foi operado. Voltamos a fazer o tratamento, mas a dor se manteve. Então ele fez uma reavaliação em São Paulo, fizemos uma em Belo Horizonte e chegamos a uma conclusão que não temos outra alternativa. E em se tratando de um quadro de reoperação, o período de recuperação será grande", avaliou o médico Sérgio Freire. A cirurgia ainda não está marcada, mas espera-se que o jogador só volte a treinar com bola após a Copa das Confederações. O jogador, assim, não fará parte do elenco que vai aos Estados Unidos nesse período.

DEDÉ NÃO TEM ESTREIA AINDA CONFIRMADA
Mesmo que consiga a liberação da sua documentação e faça a inscrição na CBF para poder atuar pelo Cruzeiro, Dedé não tem sua estreia ainda confirmada por Marcelo Oliveira. O treinador adota a cautela e valoriza os jogadores que estão atuando no momento. "Temos que analisar a situação jurídica, mas de jogo também. Ver a equipe que vai jogar. Tudo vai depender da situação", disse.



CBF ATRAPALHADA!
O pessoal da CBF está endoidando. Marcaram a data do jogo de ida do América contra o Avaí, pela segunda fase da Copa do Brasil para a mesma data do jogo do nosso rival, que joga contra o São Paulo, pela Libertadores. O América está chiando e diz que não abre mão da data para o seu inquilino jogar a partida em que será eliminado pelo São Paulo. "A determinação é da CBF mas o estádio é do América e a prioridade é do proprietário", afirmou o assessor de imprensa Carlos Cruz. O jogo do nosso rival está marcado para as 22h. Seria, dessa forma, uma rodada dupla. Mas não aceitam fazê-la. E não podem mandar o jogo para a nossa casa. No mesmo dia estaremos jogando a segunda partida da semifinal contra o Villa Nova. O jogo está marcado para as 22h. Impasse criado. E na nossa casa não tem espaço para desabrigados.


4 comentários:

Oliveira disse...

A CBF pode alterar as datas de Cruzeiro ou América, a LA tem prioridade. O agiota deve estar doido para jogar no mineirão, as declarações ao contrario que ele dá é para justificar o tal contrato que deixou o Mineiro preso ao Independencia.

Anônimo disse...

H

Anônimo disse...

Pera ai voçe e atleticano e para zoar os cruzeirenses tem que usar outros times . Digno de um clube sem historia por mais que voçe chingue a historia sempre vai mostrar cruzeiro e muito melhor que essa galinha choca.

RUTILHO disse...

IGNORAR, É SÓ ISSO. USEM O NOSSO ESPAÇO PARA AUMENTAR AINDA MAIS A FORÇA DO NOSSO IMBATÍVEL CRUZEIRO.