terça-feira, 16 de abril de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

DEDÉ FORA DO MINEIRO
Devido ao prazo de inscrições de jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro ter se encerrado no último dia 2, Dedé não poderá jogar a fase final do torneio. Com isso, deverá fazer sua estreia pelo Cruzeiro somente na Copa do Brasil, diante de Resende-RJ ou Caxias-RS. Na primeira partida, os cariocas venceram por 2 a 1, dentro de casa. O próximo jogo é nesta quinta-feira, no Sul.

ALISSON SEQUER SE CONCENTRA PARA PEGAR O NACIONAL
Envolvido na negociação com o Vasco pelo zagueiro Dedé, o meia Alisson foi liberado do treinamento do Cruzeiro na tarde desta segunda-feira e não foi relacionado para a partia de hoje, contra o Nacional. Ele foi cedido por empréstimo ao Vasco. Em 5 de março, o Cruzeiro renovou o contrato de Alisson até 31 de dezembro de 2017. O meia, de 19 anos, foi incorporado ao elenco profissional no ano passado. Ele disputou quatro jogos pela equipe celeste e não marcou gols.

UELLITON SENTE LESÃO
Dois dias depois de estrear pelo Cruzeiro, Uelliton se contundiu. O volante sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda no treinamento da equipe celeste na última sexta-feira. O resultado do exame realizado no último sábado foi divulgado nesta segunda. Pelo histórico dos jogadores no futebol, é uma lesão que deve demorar de 10 a 15 dias para cicatrizar. Contudo, cada jogador responde ao tratamento de uma maneira.

MARTINUCCIO E PAULÃO LIBERADOS PELO DM
Se um jogador vai frequentar o DM celeste, outros estão saindo de lá. O atacante Martinuccio e o zagueiro Paulão foram liberados pelo departamento médico nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O velocista se recuperou de cirurgia nas duas tíbias, realizada no fim de janeiro, e realizou corrida em volta do gramado. Ele já tinha aparecido no campo anteriormente, mas estava em fase de transição do DM para a preparação física. Já o defensor se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, sofrido antes do jogo contra o América, e deve estar à disposição do treinador já no próximo fim de semana.

Nenhum comentário: