sábado, 13 de abril de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

TORCIDA QUER FÁBIO NA SELEÇÃO!
Em enquete promovida pelo Blog Site Cruzeiro Online, dentre as opções disponíveis, o goleiro Fábio obeteve maior número de preferência dentre os jogadores celestes que deveriam estar na Seleção Brasileira. Com 73%, Fábio foi o primeiro disparado. Em segundo ficou Everton Ribeiro, com 17%. Borges, longe dos dois, ficou em terceiro, com 4%.

ANSELMO RAMON É NOVIDADE EM JOGO-TREINO
Depois da vitória sobre o CSA, pela Copa do Brasil, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa, os reservas venceram jogo-treino, por 3 a 0, contra o Betim. Na equipe celeste, a novidade foi o atacante Anselmo Ramon.

MAIS ELOGIOS PARA DEDÉ
Ex-comandante de Dedé no Vasco, Marcelo Oliveira voltou a elogiar o zagueiro nesta sexta-feira. Questionado sobre o defensor em entrevista coletiva, o técnico do Cruzeiro adotou discurso cauteloso a respeito do interesse cruzeirense em contratar o atleta vascaíno. “A avaliação é a melhor possível, não só como atleta e grande zagueiro, mas também pessoal e profissional. Agora, é assunto difícil de desenvolver, porque, fora disso, é tudo especulação. Temos grandes zagueiros aqui e, hoje, o Dedé é zagueiro do Vasco”, afirmou Marcelo Oliveira. O Cruzeiro, até a próxima segunda-feira, deve oficilizar nova proposta pelo defensor. 

CBF MANTÉM HORÁRIO RUIM DAS 21H DE SÁBADO!
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. O documento apresenta diversas partidas com o local de jogo em aberto. Confrontos no sábado às 21h também estão marcados. Dos dez jogos da primeira rodada, cinco ainda estão sem mando definido. São os confrontos entre Fluminense x Atlético-PR, Vitória x Internacional, Grêmio x Náutico, Vasco x Portuguesa e Cruzeiro x Goiás.

Veja a primeira rodada do Brasileiro: 
 
25/05 (sábado)
18:30 - Fluminense x Atlético-PR - A definir - A definir
18:30 - Vitória x Internacional - A definir - A definir
21:00 - Corinthians x Botafogo - Pacaembu - São Paulo
26/05 (domingo)
16:00 - Grêmio x Náutico - A definir - A definir
16:00 - Ponte Preta x São Paulo - Moisés Lucarelli - Campinas
16:00 - Criciúma x Bahia - Heriberto Hülse - Criciúma
16:00 - Santos x Flamengo - Estádio Nacional - Brasília
18:30 - Vasco x Portuguesa - A definir - A definir
18:30 - Cruzeiro x Goiás - A definir - A definir
18:30 - Coritiba x Atlético-MG - Couto Pereira - Coritiba

Nenhum comentário: