sábado, 20 de abril de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

CRUZEIRO DIZ QUE MORENO E HENRIQUE ESTÃO DESCARTADOS "HOJE"
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, afirmou que não procede a informação de que o Cruzeiro está contratando mais jogadores. Citou Marcelo Moreno e Henrique, este, zagueiro do Palmeiras. Contudo, afirmou que no futebol tudo é dinâmico. Alguém aí acredita em dirigente? Difícil. Prefiro crer nas informações que vem de dentro do clube. E não é isso que andam dizendo nos corredores da Toca da Raposa II.

CRUZEIRO BATE 25 MIL SÓCIOS E MIRA 30 MIL
Há tempos o Cruzeiro já fala em ampliar seus sócios. E essa hora chegou. Ontem foi anunciada a criação de mais 5 mil vagas na categoria "Copa do Brasil". Serão locais que irão ocupar o setor amarelo do Mineirão, nas cadeiras inferiores (antigas cadeiras numeradas). Por elas, serão cobrados R$ 95 mensais mais R$ 50 de adesão. A diretoria ainda informou que há vagas em todos os demais setores, menos o "Brasileiro", já esgotado.

UI! KALIL FICOU NERVOSA!
Em seu Twitter, Kalil não conteve seu estresse e sua inveja e postou que nunca mais entra no Supernosso. Atleticano que só tem esse supermercado por perto vai mudar de local porque o estressadinho twittou isso? Dor de cotovelo! O Cruzeiro com certeza deve ter lucrado com isso e o Kalil continua vestindo Lupo.


Um comentário:

RUTILHO disse...

AO BLOG: POR FAVOR PAREM DE CITAR COISAS DO RIVAL ROSADO, TIME, SEU PRESIDENTE. ISSO FAZ MUITO MAL A ESSE ESPAÇO.AQUI É AZUL E BRANCO. OBRIGADO.