sábado, 13 de abril de 2013

MISSÃO É BUSCAR DEDÉ. E O JOGADOR ESTÁ BALANÇADO COM A OFERTA CELESTE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O tom parece de adeus. Autor de um dos gols da vitória do Vasco sobre o Quissamã, hoje, pelo Campeonato Carioca, o zagueiro Dedé parece estar se despedindo do clube cruz-maltino. "Estão acontecendo várias coisas envolvendo o meu nome. De concreto há a proposta do Cruzeiro e eu não sei o que pode acontecer", disse ainda no intervalo da partida.

Sobre ficar no Vasco, Dedé foi enfático: "É difícil. Tenho carinho pelo Vasco, pela torcida e cheguei aqui por causa deles", falou em claro tom de não poder ficar.

Nos bastidores, circula que Dedé já acertou as bases salariais com o Cruzeiro e que faltariam detalhes para ser anunciado de forma oficial. O Cruzeiro conta com "bala na agulha" para contratar o jogador e o diretor de futebol do Cruzeiro tem a missão de acertar com o jogador. Informalmente, Gilvan de Pinho Tavares falou para o seu funcionário "só voltar para BH com o jogador no avião". 

Ibson
O volante Ibson foi oferecido ao Cruzeiro. Em busca de reduzir a folha salarial, o clube carioca quer se desfazer de alguns jogadores que recebem alto salário. Tecnicamente, Ibson dispensa comentários. Contudo, tem um alto salário e hoje temos o Henrique, que nem estreou, além do Lucas Silva. Dirigentes do clube confirmam a sondagem do Flamengo, o oferecimento de Ibson, mas recusaram por acreditarem que o clube está bem servido no setor. No meu modo de ver, é melhor ter Ibson que Leandro Guerreiro. Contudo, para ganhar R$ 600 mil, como ele ganha no Flamengo, melhor ficar com o que temos por aqui.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Pelo amor de DEUS!!! Ibson? Nunca!!! Nosso meio de campo está muito bem servido. Vamos inverter, emprestamos o L. Guerreiro de graça, aceitam?

Anônimo disse...

Dedé e nosso pedro ken lucas silva e anselmo ramon e deles