sexta-feira, 12 de abril de 2013

DEDÉ PRÓXIMO DO CRUZEIRO, MAS FALTA SOLTAR A GRANA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Se o Cruzeiro quer mesmo contar com o zagueiro Dedé, vai ter que soltar a grana. Isso porque o Vasco negou a primeira investida da Raposa, que era pagar à vista 4 milhões de euros, mais os direitos de Victorino e Anselmo Ramon, como dado AQUI em primeira mão. Contudo, o presidente Gilvan de Pinho Tavares não desistiu do jogador, e já mobiliza os investidores para bancar a diferença e dar ao Vasco os 5 milhões pedidos por 45% do atleta, percentual este que cabe ao time carioca. Os 55% restantes são de investidores.
 
Diante do primeiro impasse, o Cruzeiro estuda não mais incluir jogadores na transação, mas apenas completar o pedido financeiro do Vasco. Acredito que poderia continuar envolvendo Victorino, que ficaria ainda mais sem espaço no time com a chegada de Dedé, que seria titular incontestável. Seria uma espécie de contrapeso. Afinal, o uruguaio, desde que chegou em 2011, não mostrou ao que veio, não justificando o investimento de US$ 2 milhões nele feito.
 
Quanto ao Anselmo Ramon, acredito que o Vasco seria uma boa oportunidade para ele mostrar seu futebol, o que não conseguiu no Cruzeiro. Com as boas exibições de Borges e Vinícius Araújo e com a liberação de Lucca do DM, o Cruzeiro tem outras boas opções de ataque e não necessitaria do atacante, que mais ficaria sendo um "come e dorme" na Toca.
 
Mas para ter Dedé, o dinheiro tem que sair do caixa de alguém. E o Cruzeiro não pode demorar. O quanto antes fechar, melhor. Devemos aproveitar que os times não estão se mobilizando e trazer um jogador de Seleção Brasileira.

ANSELMO NÃO SABE DE NADA
Perguntado pelos jornalistas se ele sabe de alguma negociação dos direitos dele com o Vasco, o jogador desconheceu a notícia, afirmando que está sabendo puramente pela imprensa. Fez questão, no entanto, de elogiar o Vasco. Bobo ele não é, né?

LUCCA LIBERADO!
Lucca foi liberado pelo departamento médico do clube nesta sexta-feira. O atacante já iniciou a preparação física, para, posteriormente, iniciar os treinamentos com bola e poder estrear pela equipe celeste. Ele é uma opção para o ataque azul e supriria a saída de Anselmo Ramon, em uma eventual troca por Dedé.

5 comentários:

M. Cruzeirense disse...

O Victorino mostrou muito logo quando chegou, sendo um dos que salvaram o Cruzeiro contra a queda! Ele deveria fazer dupla de zaga com o Dedé! Por mim os outros zagueiros todos poderiam ir embora, inclusive o lerdo Léo. Sobre o Anselmo, ele é importantíssimo para o grupo, é muito melhor que o Vinicios Araújo, que mais parece um Wellington CARNIÇA melhorado, faz uns golzinhos mas tem péssima visão de jogo e não é nada habilidoso....o Anselmo toca muito bem a bola, joga pro grupo, acho q é um bom nome pra compor o elenco do Cruzeiro!

RUTILHO disse...

HÁ UM EQUÍVOCO SOBRE A VINDA DO DEDÉ: QUEREM O RICARDO GOULART NO LUGAR DO ANSELMO, NOTICIA HOJE DO ALTEROSA ESPORTE DO JAECY CARVALHO. AÍ NÃO VEM MESMO NÉ PESSOAL? OLHA, ACHO QUE ESTÁO DESMERECENDO NOSSOS JOGADORES E JOGANDO ALTO NESTE ZAGUEIRO. SERÁ TÃO BOM ASSIM? PORQUE O VASCO ESTÁ TÃO MAL DAS PERNAS? VIRAM A QUEDA VERTIGINOSA DO PORTUGA NAS ULTIMAS RODADAS DO BRASILEIRO? SEI NÃO VIU???????

RUTILHO disse...

tem muito marketing em cima desse zagueiro para salvar o "vascão" do buraco financeiro em que está. é isso.

Anônimo disse...

Tem que mandar o Wellington Paulista que nem no West Ham Ta jogando. Mandar o Leandro Guerreiro, o Tinga, o Victorino, o Thiago Carvalho. E mais 5 milhões de euros. E traz logo o mito Dede

Anônimo disse...

Vai acabar vindo um time grande e comprar dede e o cruzeiro vai ficar chupando dedo igual osvaldo do sao paulo e Rafael moura hoje no inter..