sexta-feira, 12 de abril de 2013

ALVO DA RAPOSA, DEDÉ PODE PARAR POR 15 DIAS

Alvo de Cruzeiro e Corinthians, o zagueiro vascaíno Dedé pode passar por uma operação em breve. De acordo com Albino Pinto, médico do clube, o jogador pode parar por 15 dias por conta de dores no abdômen.

“Ele vai continuar jogando normalmente, mas existe a possibilidade dele passar por uma correção muito pequena. Ele voltaria da operação entre 10 e 15 dias. Isso deve ser definido na semana que vem”, declarou o médico em entrevista à Rádio Manchete.

O defensor vem convivendo com as dores eventuais, decorrentes de um leve estreitamento no ureter, canal que liga o rim à bexiga. O jogador vem sendo avaliado para determinar se a operação será necessário, mas Dedé deve atuar até o final da Taça Rio.

Eliminado no Campeonato Carioca, o Cruz-maltino só atua em mais duas partidas pelo estadual. A estreia no Campeonato Brasileiro será dentro de 45 dias: no dia 26 de maio, a equipe enfrenta a Portuguesa pela competição. 

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

RUTILHO disse...

NOOOOOSSSSSA INVESTIR ESSA GRANA TODA PARA TRAZER UM JOGADOR BICHADO? SEI NÃO, QUEM VAI PAGAR ESSE PREJUIZO? MELHOR DEIXAR PRÁ LÁ.