POR: JOÃO VITOR VIANA
No primeiro tempo, o Cruzeiro se portou como um time que estava ali para disputar apenas uma partida, um amistoso. No entanto, a cobrança no intervalo parece ter sortido efeito. O segundo tempo foi completamente diferente e, oposto ao primeiro tempo, finalizou bem mais. Tanto que o Grêmio, nos primeiros minutos e durante boa parte do segundo tempo teve que se preocupar muito em se defender.
Acostumado a dar as cartas em casa, o Grêmio fez o primeiro gol da partida, antes ainda dos 15min de jogo. Teve ainda algumas chances, com Barcos e Dudu. Mas as bolas pararam, respectivamente, na trave e em Fábio. O goleiro, aliás, voltou a jogar muito e foi determinante na vitória celeste.
O segundo tempo foi de completa mudança. O Grêmio, antes ofensivo, não atacava tanto. O Cruzeiro, antes defensivo, passou a jogar como verdadeiro campeão. E isso causou uma reviravolta no placar. Ricardo Goulart empatou a partida e Everton Ribeiro virou. O goleiro Fábio, como dito anteriormente, ainda fez duas grandes defesas, uma delas a queima-roupa, em chute de Barcos. Uma defesa sensacional!
A nota ruim da partida fica pelas lesões. Ceará e Marquinhos saíram ainda no primeiro tempo, com dores musculares.
Com a vitória diante dos gaúchos, o Cruzeiro será campeão em caso de vencer uma das últimas três partidas. A próxima será contra o Goiás, no Mineirão. Vai ficar de fora desse jogo, que pode ser histórico?
3 comentários:
SE MARCELO MORENO E MARQUINHOS FICASSEM EM CAMPO ATÉ O FINAL DA PARTIDA,( DOIS PERNAS DE PAUS) ESTIVESSEM EM CAMPO, TERIAMOS VENCIDO ESTE JOGO? NUNCA.
Não sei o porque dos editores desse blog,não removerem o seu comentário FRANGUINHA ROSA despeitada. Você é torcedor de timeco,além do mais,seu burro,o Marcelo Moreno,não jogou ontem ,por forças contratuais,imbecil.Lugar de franga ,é no puleiro.
Sou cruzeirense amigão. No dia em que o Marcelo Moreno conseguir driblar um jogador, até daqueles da zona de rebaixamento, passe-me sua conta corrente que depositarei 500 reais.
Postar um comentário