quinta-feira, 13 de novembro de 2014

LAMENTO E LAMENTO

Para os jogadores do Cruzeiro, em análise após a derrota para o Atlético, por 2 a 0, faltou agressividade à equipe celeste no Independência. Na noite desta quarta, o time de Marcelo Oliveira levou pouco perigo à meta do rival, que jogou melhor e aproveitou as oportunidades criadas.

“Faltou objetividade. Tocamos bem a bola, mas faltou ser mais agressivo, como a gente é em casa. Agora, é pensar no Brasileiro. Na volta, poder fazer um jogo agressivo e buscar esses gols que a gente precisa. É tudo possível, não tem nada resolvido”, afirmou o meia Everton Ribeiro.

Na partida da volta, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para sair com o título – o placar 2 x 0 para o time celeste leva a decisão para os pênaltis.

Para o zagueiro Bruno Rodrigo, o Cruzeiro levou gols em jogadas que poderiam ser evitadas. “Criamos pouco, ficamos distantes, tomamos dois gols bobos, praticamente as duas chegadas que eles tiveram, duas bolas cruzadas. Não pode acontecer isso, a gente agora vai pensar no Brasileiro, vamos nos doar para fazer um bom jogo, dar continuidade no Brasileiro para chegar no segundo jogo e estar preparado para reverter a situação em casa”, destacou o defensor.

4 comentários:

Unknown disse...

enquanto o MARCELO não admitir que o problema não é só cansaço,E SIM é má escalação, substitue mal,E posicionamento não tem nada ver com cansaço, ficar dando desculpas pra o cansaço,insistindo com o que não da certo, Junior batista pelo amor de DEUS,CADE O BANCO, porque quando jogu contra times pequenos não colocou o Dagol, Borges, Neilton, eles não jogam nao tem chance, ai ficam jogos sem entrar e quando entram é em fogueira,estão sem rítmo o atlético ficou sem 13 jogadores e foi usando banco, base, sei que não tem lateral mas Ceará é melhor que Samúdio.A culpa é dele em sempre escalar o mesmo time não deu chances pro outros emprestar ELBER E ficar com MARLONE.não vence o atlético, não ganha.

Unknown disse...

porque o MANUEL, não entra no time do cruzeiro, o bruno rodrigo ficou um tempão sem jogar, faz uma bobagem daquela contra o criSciuma, volta. o LEO, faz penalti e gol contra e volta, o Junior batista toda vez que entra entra mal, e volta,O MANUEL errou contra o flamengo , não entra teve uma partida que ele reclamou que o DAGOL, não voltava pra marcar, não entra, nem com o figueirense é titular, nem reserva, depois coloca o cara numa fria pra resolver, o técnico tem que dar ao time confiança, ele só confia nos titulares ,é medroso, covarde, e estava satisfeito com 1 a zero, tanto que voltou com mesmo time no segundo tempo e A CULPA É DO CANSAÇO????????

carlos silvestre da silva disse...

concordo plenamente com seu comentário irmão acho o Marcelo oliveira um medroso não sabe realmente jogar mata mata não da confiança a equipe já enfrentou o atlético varias vezes e não consegue montar a equipe com inteligência para anular o rival estou cansado disso toda vez q o cruzeiro joga com o atlético ele não sabe oque deve fazer insiste com esse julio baptista q na minha opinião foi um investimento péssimo do cruzeiro e tem mais não se se vcs concordam com oq vou dizer mas nem fechar aquipe ele sabe quando o cruzeiro se fecha o time fica horrível foi assim contra o figueirense e contra o crisciuma uma coisa é certa ele não treina esse tipo de formação com a equipe porq se treinasse o cruzeiro não ficaria tao ridículo quando se fechasse e nesse tipo de competição as vezes e necessário se fechar infelizmente o pior aconteceu mas agora é torcer e acreditar q DEUS possa nos ajudar e q jogadores tomem vergonha na cara e honrem a torcida do cruzeiro jogando com raça. DEUS É MAIS O IMPOSSIVEL NAO EXISTE

José disse...

Não queremos este técnico retranqueiro teimoso que insiste neste Marcelo Moreno como se fosse o Pelé do time. Ano que vem. Não queremos Marcelo Moreno que não sabe driblar adversários. Dá pra acreditar? Observem. Ele não sabe driblar.Só faz gol de penalti, ou sozinho sem marcação nenhuma. Fora Marquim e Everton Ribeiro que só fica em campo dando passes errados. Tá nem aí se o time tá perdendo. Egídio e Ceará tem que sair também.