quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JOGO DO ANO NO MINEIRÃO

O Cruzeiro não foi bem na primeira partida da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, perdeu por 2 a 0 para o Atlético, no Independência. Apesar do jogo ruim e da condição adversa para a grande finalíssima no Mineirão, no dia 26, o atacante Marcelo Moreno não se abateu e prometeu “jogo do ano” contra o arquirrival.

“Vamos deixar tudo no campo, será o jogo do ano para nós, então vamos tentar fazer nosso trabalho na nossa casa, com nosso torcedor. Agora vamos tentar melhorar a posse de bola para que a gente possa conseguir finalizar em melhores condições. A confiança que cada um temo no Cruzeiro pode fazer a diferença no dia do jogo”, frisou.

O Cruzeiro terá duas semanas para corrigir as falhas e buscar uma reviravolta no jogo da volta. O atacante boliviano acredita que com a força da torcida celeste o Cruzeiro terá um rendimento melhor.

”A gente não estava conseguindo encaixar os passes que poderiam deixar em melhores condições, faz parte do futebol. Vamos corrigir algumas coisas que podem ajudar para o próximo jogo, na nossa casa, com nossa torcida, acredito que nossa torcida vai lotar o Mineirão para que a gente possa jogar junto e fazer o resultado”.

Na partida da volta, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para sair com o título – o placar 2 x 0 para o time celeste leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: