segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CURTINHAS

FALA, TREINADOR!
O Cruzeiro teve dificuldades para vencer o Criciúma, por 3 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter tido um desempenho brilhante, a equipe celeste foi elogiada pelo técnico Marcelo Oliveira em razão do “espírito de luta” nos 90 minutos do jogo. “No primeiro tempo, tivemos três chances claras de fazer o gol. Não tivemos a felicidade ou a tranquilidade de colocar para dentro. Penso que o que valorizou a vitória foi o espírito de luta. Às vezes, não dá para ganhar sempre com brilhantismo. Então, tem que ganhar na raça, na vontade, na gana de ser campeão”, frisou.

CEARÁ É O CARA!
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou neste domingo, após a vitória diante do Criciúma, por 3 a 1, um episódio de bastidor no intervalo da partida. Enquanto o Cruzeiro perdia para o time catarinense, o lateral-direito Ceará foi o responsável por uma palestra aos companheiros no vestiário do Mineirão. “Tem uma pessoa que foi fundamental hoje, um jogador que não jogou. Mas que entrou no vestiário em um momento que gera um pouquinho de desconfiança, que a bola não queria entrar, e o Ceará fez uma palestra motivacional impressionante no vestiário. Se tem um jogador que não jogou, mas que ganhou o jogo com o todos os outros foi o Ceará. Importante a torcida saber que a gente tem vários heróis e o Ceará participou ativamente”, revelou Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS DESFALQUES
O técnico Marcelo Oliveira terá problemas para escalar o Cruzeiro no próximo jogo do Brasileirão, domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. O zagueiro Léo e o lateral-direito Mayke foram penalizados com o terceiro cartão amarelo durante a vitória da equipe celeste contra o Criciúma, por 3 a 1, no Mineirão. Para o setor defensivo, existe a expectativa do retorno do zagueiro Dedé, que ficou de fora da 33ª rodada do Brasileirão por um problema no joelho. O Cruzeiro não informa o tempo de recuperação de seus atletas. Marcelo também tem Manoel disponível para a defesa. Para a vaga de Mayke, o treinador cruzeirense pode contar com o experiente Ceará, que foi titular no jogo contra o Santos, válido pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: