sábado, 8 de novembro de 2014

METIDO A FALAR GROSSO MOSTROU NÃO TER PALAVRA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Do lado de lá sempre veio uma imagem de truculento, ignorante, rispidez. Não somente pela forma de falar, de tratar as pessoas ou mesmo a imprensa. Mas pelo seu jeito de ser mesmo. No entanto, o senhor mandatário do lado de lá, dessa vez, se mostrou pior: sem palavra.

Se é ignorante, bruto, tudo bem. Mas a decisão controversa de querer 10% da carga dos ingressos foi, no mínimo, temerária. Sabe de tudo que ocorreu, "jurou de pés juntos" no STJD que não mais levaria sua torcida ao Mineirão esse ano e até anteontem tinha mantido a palavra. Mas se mostrou um covarde sem palavra e vai preferir por um monte de pessoas em risco. Não só a torcida do time dele, como também a do nosso. E pior: com isso, fazer com que o próprio Tribunal, onde ele esteve e disse algo contrário à sua atitude, tome medidas, no futuro, contra ambos os times.

O senhor Kalil sabe que essa decisão não traz benefício nenhum. O fato de ele ter levado o jogo para o estádio do América, o Independência, já havia sido reprovado. Lá não é estádio de decisão. Mas cada um com sua grandeza. Quer jogar lá, jogue. Mas aí, talvez por ter sido coagido (o que ele nunca vai aceitar), mudou de ideia. "Ah, eu quero o Mineirão". Time grande joga em estádio grande senhor Kalil! Se o senhor fosse um pouco inteligente jogaria as duas partidas da final no melhor estádio do Brasil! Mas é pequeno! Tem mente pequena e preside um time pequeno!

O Cruzeiro, por sua vez, não iria ceder após ouvir isso. O que Kalil queria é que o Cruzeiro abrisse mão dos 10% e desse a ele os 10% no Mineirão. Lógico! Na ultima vez ele praticamente deu um calote no Cruzeiro, não pagando os ingressos e só devolvendo metade daquilo que foi acordado. Não tem palavra realmente. Mas essa jogada não vai dar resultado. Em campo daremos a resposta.

Seria ótimo se antes desse dirigente sair do time dele levasse consigo uma goleada histórica. Ah, como seria bom outro 6 a 1! O que é seu está guardado Kalil! Espere dia 26! Hoje você fala grosso, se mostra uma pessoa sem palavra, sem caráter. Espero que dia 26 você ponha o rabo entre as pernas e vá miar em outra freguesia!

Nenhum comentário: