quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"É PRECISO AJUDAR O TIME"

Após o desempenho ruim na derrota celeste para o Atlético, por 2 a 0, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o atacante Willian falou em “ajustar a equipe” para seguir em busca do tetracampeonato brasileiro. Para o atacante, a Raposa agora deve focar na próxima rodada do Brasileiro antes de pensar na finalíssima do torneio mata-mata no Mineirão.

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo empatou com o Inter, no Morumbi, por 1 a 1, e perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do Cruzeiro.

“A gente tem ajustar a equipe novamente. Mas antes vamos descansar, focar no Brasileiro”, afirmou o atacante Willian, que frisou as dificuldades de enfrentar o Atlético no Independência.

“A gente sabe das dificuldades que é aqui, a equipe deles marca forte, a gente não conseguiu fazer a marcação”, destacou. O Cruzeiro enfrenta o Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

4 comentários:

RUTILHO disse...

NA VERDADE FOI ISSO:
Everton R. quer é se mandar, tá jogando igual ao Montillo lembra? Goulart da mesma forma, Willian tá cheio de dor lombar e na costela não pode disputar no corpo a corpo, Moreno alto e solitário não dá conta, JB já era que coisa horrorosa, Fábio não sai do gol, Luan nanico fez gol de cabeça debaixo do nariz dele; os nossos meias marcaram mal e descuidaram do Dátolo no 2/0 gol.Graças ao Bruno e o Léo perdemos só de dois. Mudando a postura na nossa casa a gente vira. E torcida, vai lá, grite e emudeça as franguinhas presentes, grite o nome dos nossos jogadores, incendeie o estádio, duvido que não viremos essa.

Unknown disse...

Se o dede tivesse jogado nao teria tomado aqueles gols,ele poderia ter entregado o ouro em outro lance mais aqueles gols agente não tomaria se ele estivesse ali tenho certeza que ele sairia atropelando todo mundo e cabeciado a bola, certeza.Só não concordo com o Rutilho em relação ao goulart que nos jogos vem se doando muito e ajudando a marcação, o everton ta com a cabeça na seleção e ir jogar na europa o meio campo do cruzeiro não marca ai quando se mete a defender da esse horror só Lucas e Henrique marcão o resto acompanha os jogadores adversarios.

Unknown disse...

E o Dagoberto é ex jogador em atividade.Só vai ficar ate o fim do contrato pra não perder dinheiro.

Revétria disse...

A bola não chegou no M.Moreno,este está isento de culpa!O Goulart ,não esteve em uma noite boa. Agora,o que mais me chamou a atenção,foi justamente o xodó da torcida:Dagoberto...Só armou contra-ataques, para o timinho de Vespasiano.