terça-feira, 18 de novembro de 2014

CURTINHAS

FOCO NA PRÓXIMA "FINAL"
Líder do Campeonato Brasileiro e muito perto do título, Cruzeiro chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira, após a importante vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro. A delegação celeste desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins por volta de 12h e foi recebida com festa por um grupo de aproximadamente 50 torcedores. Um grupo de jogadores (Everton Ribeiro, Willian, Dagoberto e Ricardo Goulart, entre outros) permaneceu em São Paulo. Os jogadores ganharam o dia de folga e têm reapresentação marcada para a tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. No desembarque da equipe, Lucas Silva foi o mais assediado pela torcida. O volante evitou comemorações antecipadas e ressaltou o foco no próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão, contra o Grêmio, em Porto Alegre. “Temos que controlar a ansiedade para não dar brecha a nenhum tipo de erro. O jogo contra o Grêmio será encarado como uma decisão, onde vamos entrar focados para buscar os três pontos”, comentou. 

66 MIL SÓCIOS!
O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, que completou 66 mil adesões ao seu programa de sócio-torcedor. Como de praxe, o clube celeste escolheu uma personalidade para comemorar a marca alcançada. Responsável pela lateral esquerda da equipe celeste durante seis anos, entre 1990 e 1997, Nonato foi selecionado e passa a integrar o time dos sócios ilustres do clube – que já conta com cinco ex-atletas. Com 66 mil sócios, o Cruzeiro é o terceiro clube do Brasil em número de associados, atrás dos gaúchos Internacional e Grêmio. O quarto colocado é o Corinthians, com mais de 63 mil adesões ao programa.

À ESPERA DE EGÍDIO E DEDÉ
O Cruzeiro trabalha com a hipótese de contar com Dedé e Egídio no decorrer desta semana. O médico do clube, Walace Espada, comentou as expectativas sobre o tratamento dos atletas que estão no departamento médico. “Os atletas (Dedé e Egídio) estão em recuperação dentro do que a gente espera. A probabilidade é grande de serem liberados ainda esta semana para os próximos jogos”, disse à Rádio Itatiaia. O próximo compromisso do Cruzeiro é pelo Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, em Porto Alegre, na quinta-feira. Porém, para esta partida, os jogadores não devem estar em campo. Eles ainda precisam sair do DM e passar pela transição com a preparação física. A chance mais provável é que sejam utilizados no domingo, contra o Goiás, para adquirir ritmo de jogo para a final da Copa do Brasil, marcada para o dia 26 de novembro no Mineirão.

Nenhum comentário: