sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CURTINHAS

NADA DE 10%!
O Cruzeiro ficou em uma situação confortável para opinar a respeito da carga de ingressos para visitante nos clássicos da final da Copa do Brasil. Como jogará a segunda partida em casa, o clube terá pelo menos 90% do Mineirão a seu favor. Assim como nos últimos jogos com o rival, a diretoria celeste prefere abrir mão da carga de 10% de bilhetes no Independência, mas, desta vez, coloca a condição de que a mesma postura seja adotada no segundo jogo da decisão, no Mineirão. "O Cruzeiro já vinha adotando isso há algum tempo (abrir mão da carga de visitante). O que for definido, será totalmente igual. Se for só uma torcida no Independência, será também uma só torcida no Mineirão”, explicou Alexandre Mattos, no desembarque da delegação em Confins.

NO SACRIFÍCIO!
Herói da classificação do Cruzeiro à final da Copa do Brasil, o atacante Willian foi o mais assediado pelos torcedores no desembarque celeste em Confins, nessa quinta-feira. Autor de dois gols na Vila Belmiro e um no Mineirão, contra o Santos, o xodó da torcida ganhou elogios do diretor de futebol Alexandre Mattos. Segundo o dirigente, Willian jogou diversas rodadas no sacrifício. Mattos não revelou qual era a lesão do atacante, antes da fratura na costela, apenas garantiu que a diretoria pediu para que o atacante estivesse em campo, mesmo com dores. "Não por causa da costela, ninguém sabe disso, mas o Willian vinha sofrendo com dores e foi vetado várias vezes. O momento de falar isso é agora. Se fosse em outra hora, poderia parecer desculpa. Ele foi muito homem de passar por cima. No momento que o Cruzeiro mais precisou dele, fizemos o pedido para que ele estivesse em campo mesmo com dores. Ouvíamos vaias e críticas, mas sabíamos que ele mostraria sua importância", revelou Mattos.

OVACIONADO PELA TORCIDA!
Com atraso por causa do mau tempo, que obrigou o aeronave a arremeter, a delegação do Cruzeiro foi recebida com festa por um grupo de 300 torcedores ao desembarcar no Aeroporto de Confins, no final da tarde desta quinta-feira, um dia depois da classificação para a final da Copa do Brasil. A presença dos torcedores no saguão aeroporto, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deu o tom do desembarque dos atletas depois do empate com o Santos, por 3 a 3, na Vila Belmiro, na quarta-feira à noite. O voo atrasou 44 minutos devido às condições climáticas.

Nenhum comentário: