quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TEVE O QUE ONTEM, GOULART?

POR: JOÃO VITOR VIANA

Depois de ser campeão brasileiro contra o Goiás, o armador Ricardo Goulart falou que quarta ia ter mais. Hoje é quinta e estou esperando até agora. O que teve ontem que os 40 mil presentes não viram?

Faltou futebol, faltou vontade, faltou categoria, faltou ousadia. Teve o que? Vexame? Talvez!

Mas não teve, com certeza, futebol da sua parte, senhor Ricardo Goulart.

Que partida ruim!

Aliás, Ricardo Goulart foi o pior em campo disparado. Não acertou um passe, errou a única finalização que teve e derrubou os contra-ataques do time. Parecia um bêbado jogando bola depois de horas de churrasco.

Espero, Ricardo, que nos últimos dois jogos do Cruzeiro no Brasileiro, vejamos um futebol melhor, não só da sua parte, mas também de outros jogadores.

Quero ver ousadia nesse treinador, que mesmo vencendo dois campeonatos brasileiros seguidos, ainda me causa estranheza nos clássicos, o que me faz duvidar de sua capacidade.

Ontem não vi nada. Não teve nada na quarta, Ricardo Goulart!

9 comentários:

Marcelo cr disse...

NA MINHA OPINIÃO COMO TENHO DITO AQUI CONSTANTEMENTE, NÃO VAMOS FAZER INJUSTIÇA COM UM TREINADOR QUE GANHA 2 BRASILEIROS SEGUIDOS. ISSO É DIFÍCIL DEMAIS DA CONTA, PRINCIPALMENTE TENDO UM ORÇAMENTO BEM MENOR QUE DOS TIMES DE SÃO PAULO.PENSO QUE AGORA O CRU DEVERÁ REFORMULAR O ELENCO. MORENO ( ASNO RIDÍCULO HUMILHAÇÃO PARA O CRUZEIRO), DEDÉ, CEARÁ, SAMÚDIO, W. FARIAS, NILTON, TINGA, MARLONE, J. BATISTA ( CONE RIDÍCULO), DAGOBERTO, MARQUINHOS , NEÍLTON, BORGES. COM ESSE JOGADORES, HORRÍVEIS, LENTOS, BIXADOS E DESCOMPROMISSADOS ANO Q VEM NÃO GANHAREMOS NADA, E SAIREMOS NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES. OUTRA COISA FUNDAMENTAL, QUE É QUESTÃO DE EVOLUÇÃO DOS TEMPOS: VAMOS JOGAR O RURAL COM SUB20, NÃO TEM LÓGICA, EM PLENO SÉCULO 21, TIME JOGAR EM PASTO, ESTÁDIO SEM BANHEIRO E ILUMINAÇÃO, SEM VESTIÁRIOS, CONTRA TIMES AMADORES E QUE GERAM DESGASTE. OUTRA COISA QUE ME INCOMODA NO CRUZEIRO, É O DEPARTAMENTO MÉDICO, O JOGADOR QUANDO ENTRA LÁ, NÃO SAI MAIS, E QUANDO SAI NÃO VOLTA BEM. TIVEMOS UM ANO MUITO BOM, MAS ANO QUE VEM DEVERÁ HAVER UMA REFORMULAÇÃO.

Unknown disse...

Enquanto os jogadores do outro time dão a alma jogando contra o cruzeiro os jogadores do cruzeiro entram em campo como se tivesse jogando contra o botafogo,por exemplo,me diga se o cruzeiro que não consegue vencer um classico vai conseguir ganhar uma LIBERTADORES??nuuuunca!pra ganhar libertadores não é só tecnica tem que ter raça.O Marcelo monta um time tao previsivel que chegou ao ponto que eu fui assistir o jogo do sp tao previsivel que parece o Arjen Robben sempre vai cortar pra dentro e bater no cruzeiro é bola cruzada na area.O cruzeiro é um time que não sabe se defender nunca vi isso.E outra NIlton titular?? não ta jogando nadaa.Everton pipoca quando joga contra as frangas o time ontem mereceu levar uma vaia e receber o dinheiro do ingresso de volta.

Leo disse...

Ai ai ¬¬ e como eu sempre digo, foi suficiente ganhar 2 campeonatos brasileiros seguidos? NÃO! Foi bom ter dominado desde a 6º rodada? NÃO! Foi espetacular, ser comparado com Alemanha, ser chamado de o MELHOR TIME DO BRASIL? NÃO! O asno do Marcelo moreno como diz nosso amigo, e o incompetente, do goulart, que foram decisivos durante todo campeonato (e só olhar pelo saldo de gols, nem precisa rever os jogos) são bons jogadores? NÃO! Mesmo eles sendo até jogadores convocados por sua seleção? NÃO! O treinador, que sacudiu o time para viradas e vitorias importantíssimas, e além de campeão levou o cruzeiro a final da copa do Brasil, e foi o time que foi mais longe esse ano em libertadores,ele e bom? NÃO! E um covarde, atleticano, burro, asno (palavra de "torcedores") Na boa.... Vão tudo TOMAR NO TOBA CAMBADA DE RETARDADO.... Claro que vou cobrar por melhoras sempre pq sou cruzeiro, mas falar mal do meu time ¬¬ ou e BURRO ou e RECALCADA! CRUZEIRO MELHOR TIME DO BRASIL!!!!!!

Unknown disse...

Concordo com a reformulação que o Marcelo cr propões. Mas em relação ao MMoreno, samudio, marlone, jb, neilton, borges, tudo bem, Mas reformular o DM é necessário custam a recuperar os atletas. E no caso do Alisson, deve ser analisado o que aconteceu com ele para se machucar tanto em 6 meses (3 contusões). Obs. Anselmo Ramon também não resolve.

Cesar da Caveira disse...

Fora Marcelo Moreno, Marlone, Neilton, JB. Borges, Samudio, Dagol, e tem que ver o que aconteceu com o Alisson, por ter machucado 3 vezes em 5 meses.

Revétria disse...

Leo: Entendo de coração o seu parecer,a sua revolta. Infelizmente,encontramos pessoas que escrevem o que a imprensa marron mineira,impõe. Não tem senso de discernimento. Ms convenhamos,ora ou outra nos deparamos com comentários construtivos,inclusive com indicação de um ou outro jogador. M.O, está no dia a dia do clube,pode equivocar,etc... Mas convenhamos,depois do Enio Andrade e do Zezé Moreira,é o melhor técnico que já treinou a nossa equipe. Vamos confiar,dar crédito. Que 2015,mantenhamos a escrita,e a libertadores estará conosco.

Unknown disse...

Concordo com o Leo,mas ai eu te pergunto qual a analise que voce faz desses 2 jogos de uma FINAL de copa do brasil em que o cruzeiro não jogou nada nos 2 jogos??estamos apenas analisando as partidas nao li ate agora nenhum comentario desmerecendo o trabalho de ninguem,eu por exemplo critico muito o fato do cruzeiro jogar muitas vezes sem raça e o quanto o time é previsivel as vezes.Eu esperava um jogo dificil mais pelo menos o cruzeiro fazendo gol pra dar motivação a torcida mais nem isso fizeram ontem infelizmente

Santos31 disse...

O que eu não entendo é essa discupa dos jogadores, que estão cansados. Em 2003, com o gênio Alex o cruzeiro jogou bem mais jogos no brasileiro e ainda jogou toda a copa do Brasil e ganhou tudo. Parem de desculpa atletas são treinados para suportar essa maratona.O problema é que o cruzeiro achou que ganharia das frangas fácil

RUTILHO disse...

Goulart me decepcionou. Depois de suas declarações afirmando que quarta tem mais pensei ver um outro jogador, correndo, comendo grama, combatendo. Não ao contrário vi um jogador lerdo, sem vibração, sem presença. Tomara que ele se vá e o Everton fique.