segunda-feira, 6 de abril de 2015

A PROVA DA INCOMPETÊNCIA

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro classificou-se para a próxima fase do Campeonato Mineiro em segundo, atrás de uma equipe que sequer disputa a Série D. Bom, o que dizer disso? Que o Cruzeiro é incompetente!

Vão chorar alguns torcedores e até mesmo chover de reclamações aqui. Mas não posso deixar de criticar um time que se mostra cada vez mais previsível, fraco e sem alternativas. O que o técnico Marcelo Oliveira faz no time? Brinca? Só pode!

Eu, até agora, fiquei contido, esperei. Mas a resposta não vem. O Cruzeiro, com esse futebol, vai afundar em tudo que vai disputar. Não adianta recuperar Leandro Damião se o time, num todo, é fraco. A defesa, meu Deus, é um desastre. O meio não marca e não cria. O time é aquilo que ninguém gosta de ver.

Ficar atrás de times que tem menos renda, menos receita e um time mais fraco é prova de incompetência. O Cruzeiro, no ano passado, ficou em primeiro e, no fim, acabou sendo campeão por isso. Pois ali já não mostrava grande coisa. Foi campeão sem vencer o adversário. 

Esse ano, Marcelo, isso não será possível. Ao menos se pegar a Caldense, a líder com louvor da primeira fase.

QUE FASE!

5 comentários:

cruzeirohexa disse...

Não adianta!o Marcelo Oliveira esse ano está perdido no comando!não consegue deixar essa bobagem de apadrinhamento,de dar mais chances a quem esta a mais tempo...ora bolas,tem q jogar quem tem condissoes de jogar.quem teve a brilhante ideia de reintegrar o charles?temos o Bruno,Eurico pedindo passagem porque esperar mais?porque usar atacantes no meio campo e ficar queimando substituiçoes? Qual será o time do próximo jogo?quem irá improvisar dessa vez? Com todo respeito ao bi campeao Marcelo Oliveira,mas esse ano junto com a diretoria está deixando a desejar.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gabriel Xavier só entra bem. É o jogador mais criativo do cruzeiro e só fica no banco, ta de brincadeira ficar improvisando atacante no meio e não colocar o Gabriel pra jogar. Abre o olhi Marcelo Oliveira.

Unknown disse...

Gabriel Xavier só entra bem. É o jogador mais criativo do cruzeiro e só fica no banco, ta de brincadeira ficar improvisando atacante no meio e não colocar o Gabriel pra jogar. Abre o olhi Marcelo Oliveira.

Unknown disse...

E inadmissível dois jogadores do cruzeiro pagam os elencos de Caldense e tombense inteiros JB e Fábio Mineiro era obrigação libertadores este ano há,há,há,há,há,há,há,há,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso porque estamos no pior grupo da libertadores vai passar para próxima fase