segunda-feira, 20 de abril de 2015

ATÉ QUANDO GILVAN VAI ACEITAR?

POR: RAPOSO SENSATO

Mais uma eliminação.

E por erro individual.

Do técnico, dos jogadores e do árbitro.

Do técnico, que não sabe escalar, modificar e motivar o time.

Dos jogadores, que não renderam nada no segundo tempo.

Do árbitro, que não deu uma falta clara de Edcarlos (que deveria ser expulso) e que, no lance seguinte, possibilitou o gol do adversário.

Eis que me pergunto: o que a diretoria vai fazer?

Vai deixar tudo como está?

Vai aceitar que o treinador entregue um campeonato?

Não vai cobrar dos jogadores um melhor desempenho?

Vai ficar calado e não vai protestar na CBF contra esse Heber, que sempre nos prejudica?

Gilvan, não seja um banana!

Cadê o pulso do presidente?

Cadê o pulso de um diretor?

O Cruzeiro, por sua grandeza, não pode se curvar diante de coisas tão absurdas.

Quem estiver insatisfeito, que peça o boné.

Quem estiver com o coração alvinegro batendo mais alto, que peça para sair.

O Cruzeiro tem que ser respeitado.

Não tem 100 anos ainda.

Mas a diretoria, ao meu ver, corrobora com tudo isso que está acontecendo.

E a torcida já está cansada de ver tanto desmando nesse time.

Que não é motivado, que não tem padrão tático, que não tem um treinador enérgico.


E que tem em Marquinhos um "homem de criação".



Se a diretoria aceita isso, a torcida não.

Pedimos mudança!

27 comentários:

Marcelo cr disse...

COMO VENHO DIZENDO AQUI DESDE O INÍCIO DO ANO, A CULPA DESSA SITUAÇÃO RIDÍCULA QUE ESTAMOS PASSANDO, É DESSA DIRETORIA RIDÍCULA.

VENDEU TODO MUNDO, CONTRATOU UM BANDO DE ASNOS RIDÍCULOS, E PARA PIORAR O QUE JÁ ESTÁ PÉSSIMO DENTRO DE CAMPO, AGORA PASSAMOS VERGONHA TAMBÉM FORA DE CAMPO. COM A FMF E A GLOBO FUDENDO O CRUZEIRO CLARAMENTE, E O QUE ACONTECE???? NADA.

AGORA ESTÁ PROVADO QUE O GRANDE RESPONSÁVEL EM TERMOS DE DIRETORIA 2013/2014, FOI O ALEXANDRE MATTOS, SE NÃO FOSSE ELE NÃO TERÍAMOS OS 2 BRASILEIROS, POIS ESSAS MÚMIAS AE IRIAM CONTRATAR QUEM???

PEGARAM 90 MILHÕES, NÃO DERAM UMA SATISFAÇÃO PARA TORCIDA, E CLARO NEM AOS SÓCIOS TORCEDORES, POIS ESSES TEM O DIREITO A INFORMAÇÕES CORRETAS E TRANSPARENTES.

O TEMPO DO MARCELO OLIVEIRA TAMBÉM ACABOU, ESTOU NOTANDO ELE COM UM COMPORTAMENTO DO TIPO " NÃO ESTOU NEM AE", O QUE PRA MIM DECORRE DA FALTA DE PACIÊNCIA DELE, COM AS CAGADAS INTERMINÁVEIS DESSE DIRETORIA RIDÍCULA QUE ESTÁ NOS SUBMETENDO DIA APÓS DIA A VERGONHAS E HUMILHAÇÕES QUE NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS.

PRECISAMOS URGENTE, PASMÉM OS SENHORES, NO MÊS DE ABRIL, DE UMA REFORMULAÇÃO: DE TÉCNICO, MANDAR UM MONTE DE ASNOS EMBORA, CONTRATAR JOGADORES QUE PRESTAM. MAS QUEM FARÁ ISSO???

COM CERTEZA ESSAS MÚMIAS AE, JÁ PROVARAM QUE NÃO TEM A MÍNIMA CAPACIDADE PARA PROMOVER AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS E URGENTES.

Agnaldo Alves disse...

ACHO Q DEVERIAMOS PEDIR É IMPEACHMENT DO PRESIDENTE. PARECE UM RETARDADO. PASSIVO A TUDO SÓ QUER CONTRATAÇÃO DE GRAÇA E EM COMPENSAÇÃO GASTA DINHEIRO COM JOGADOR QUALQUER E EM VEZ DE ASSENTAR COM O TREINADOR E MONTAR O TIME ,NÃO. ASSENTOU COM EMPRESÁRIOS E ATRAVESSADORES P MONTAR SEU MARAVILHOSO TIME Q SE PRESTA P JOGAR NO CRUZEIRO É SÓ UNS 6 E SEM UM MENTOR DAS JOGADAS. COMO PODE SER TÃO IMATURO P FUTEBOL. E OUTRA, VEJO O MARCELO OLIVEIRA APENAS MOSTRANDO AO GILVAN QUEM É Q DEVERIA MONTAR UM TIME E QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELOS TÍTULOS. AGORA COMO NÃO DEU LIGA É SÓ O MARCELO Q É O ERRADO?

Agnaldo Alves disse...

ACHO Q DEVE HAVER PRESSÃO NO MARCELO OLIVEIRA ,MAS SE LIGA PESSOAL, SEM ELE VCS ACHAM Q GILVAN MÃO DE VACA VAI CONTRATAR UM TREINADOR DE RENOME ? E OLHA Q ARREPIEI AO VER TORCEDOR SEM MEMÓRIA PEDIR " ADILSON BATISTA " q foi mal e afundou até o Corinthians com um timaço. LEMBREM Q OS JOGADORES DO CRUZEIRO ATÉ COM AQUELE TIMAÇO NÃO TEVE DETERMINAÇÃO E GARRA P GANHAR DO ATLÉTICO.

Agnaldo Alves disse...

SERÁ Q ESTAMOS COLOCANDO EM NÓS A ALMA DE ATLETICANO ? EU PREFIRO GANHAR CAMPEONATOS Q GANHAR CLÁSSICOS. ELES Q VIVERAM SEMPRE VIBRANDO E COMEMORANDO ALGUMAS VITÓRIAS. NA HORA DA TEMPESTADE É HORA DE REFLEXÃO E DEPOIS Q A POEIRA ABAIXAR FAZER ESCOLHAS COM CALMA. O ÍMPETO NÃO É AMIGO DA SABEDORIA.

Agnaldo Alves disse...

CONCORDO COM VC Marcelo cr.

RUTILHO disse...

Gilvan chegou a presidência naquele ano com o time endividado e caminhando para o rebaixamento. Agiu com inteligência, evitou a queda, equilibrou as finanças e juntamente com o departamento de futebol contratou jogadores desconhecidos que sob o comando de Marcelo Oliveira despontaram e o mundo passou a assediá-los. Propostas mirabolantes deixaram nossos jogadores entusiasmados, afinal envolviam milhões de Euros. Não existe presidente ou diretoria e técnico que convence um jogador a relevar tal assédio. Assim, foram embora nossos melhores. Aí começou a viagem na maionese da nação azul. Contrate A, B, C, D, E,.... Cada um mais dono da verdade do que o outro. Aquele do Coxa é um substituto ideal, o outro do time tal nossa vai ser o novo ER. De repente nossa zaga passou a ser a mais deficiente porque Dedé foi operado e foram contratar o BOM SENSO F. C., Egidio era sempre criticado e ainda não temos um a altura e já são quatro contratados que não suprem essa vaga; para o meio e ataque chegaram mais de meia dúzia e virou um amontoado que não entrosa, não afina, não fala a mesma língua e não engrena. Enfim, foi feito uma lambança após a saída dos nossos craques. Um clube precisa de dinheiro e investimentos. Vendeu, tem o dinheiro, contrata e gasta mal, e agora? Como recuperar esse dinheiro investido? Se os caras não jogarem saem da vitrine e não se vende. Jogando eles não são aquilo que se espera.
Só vejo um caminho, aguardar os acontecimentos, torcer para que do que temos algo possa ser feito para nos manter na elite e conquistar alguma coisa esse ano. Esse elenco não é igual e nem pior do que aquele que o Marcelo encontrou em janeiro de 2013, é melhor.
Sou cruzeirense há muito tempo, já vi muita coisa e cada uma pior do que a outra, mas o CRUZEIRO SEMPRE LEVANTA, ERGUE A CABEÇA, CAMINHA E VENCE: CRUZEIRO, CRUZEIRO QUERIDO, TÃO COMBATIDO JAMAIS VENCIDO!!!

cleiton Gama disse...

Concordo com vc RUTILLO, agora marcelo oliveira falar que tem apego a trabalho e não a emprego na minha interpretação ele quis dizer que tem apego ao salario e não ao emprego no clube.

gab gg disse...

Pra mim foi uma falta de respeito com o torcedor, e rutilho eu concordo, me lembrou de uma expressao, a gente só da valor nas coisas que perdem, mas com todos esse acontecimento eu particularmente, n gosto de lamentação, e enquanto o cruzeiro estiver na libertadores eu acredito no titulo, mas como eu disse antes, com o marcelo fica dificil, se eu n acreditasse no titulo do cruzeiro, n perderia o meu tempo vendo jogo. Como eu ja disse, quero q terça vença, mas com o marcelo pensando q aqui é casa da mae joana, perdeu todo o meu respeito e de alguns torcedores tbm

Gustavo Teles disse...

Que comentario ridiculo desse site sobre o Marquinhos. O cara entrou super bem e vvs falando mal. Me falem do Paulo Andre, que falhou nos dois gols e falha todo jogo.

Gilberto Gomes disse...

Todos sáo culpados reclamar de arbitro,faltas,náo volta decisão de juiz.Precisamos de um meia entáo Gabriel deve jogar todas,a zaga tem que sair lembram do Bruno Rodrigo,sumiu, a moda agora é Leo ratardado e Paulo aminésia devemos lutar para armar um time que náo desanima.

Cláudio Roncalli disse...

Acabaram com o Cruzeiro, primeiro o Gilvan acabou com o time vencedor e agora a fmf e globo mataram a torcida e desmoralizaram presidente e diretores. Tem que começar tudo de novo, limpeza agora antes do brasileirão.
Creio que o MO deveria sair, está desmotivado, não gosta do clube e ter que fingir que gosta tá sendo difícil para ele. Com ele podem seguir: Seymour, Riascos, Mena, Joel, Fabiano, B. Lopes, W. Farias, Neílton, Paulo André, Grolli, e se não melhorar até o William.

Teacher Gilmar disse...

O QUE NÃO DÁ PRÁ ENTENDER É PORQUE UM TÉCNICO QUE GANHA UMA FORTUNA, COMO O MARCELO OLIGAYLO, FALA QUE ELE NÃO SABIA QUE GUILHERME IA JOGAR E PORTANTO `NÃO FEZ NADA A RESPEITO`. SERÁ QUE ELE NÃO SE PREPAROU PARA ESTA POSSIBILIDADE? ELE DISSE QUE A ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO FOI VASADA; QUAL FOI O SECREDO EXTRAORDIN[ARIO QUE O ATLÉTICO DESCOBRIU EM NOSSA ESCALAÇÃO SECRETA........?
QUALQUER TREINADOR BRASILEIRO SABERIA DIZER SEM ERRO ALGUM QUAIS AS POSSÍVEIS ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO. NÃO VASOU NADA. O TREINADOR DO RIVAL DEDUZIU QUAIS AS POSSIBILIDADES. O MARCELO TERIA DE FAZER O MESMO. TEVE MAIS TEMPO PRA TREINAR DO QUE O RIVAL. O JUIZ INFLUENCIOU NO RESULTADO PORQUE O MARCELO OLIGAYLO FICOU RECLAMANDO ENQUANTO O LEVI FICOU INSTRUINDO E MOTIVANDO SEUS JOGADORES. NOSSOS JOGADORES FICARAM INDIGNADOS COM O JUIZ E ESQUECERAM DE CATIMBAR, PARAR O JOGO, MARCAR FORTE. FATAVAM POUCOS MINUTOS.

Teacher Gilmar disse...

ACHO QUE UM TECNICO ARGENTINO ENSINARIA AO CRUZEIRO UM POUQUINHO DA MALANDRAGEM ARGENTINA DE CATIMBAR, AMARRAR O JOGO, ATRAPALHAR O ADVERSARIO, PRESSIONAR O JUIZ NO MINEIRAO.

Claudioperreiradeoliveira Pereira disse...

Teacher falou tudo,meu xara roncalli assino embaixo, O cruzeiro precisa de uma reformulação sorin como diretor para trazer para cruzeiro algumas manhas Argentinas e fora MO técnico sem brio desmotivado incompetente, fora atleticano safado seu ciclo ja deu pede seu bonezinho careca

Agnaldo Alves disse...

Como pode né, tudo é ciclico, enquanto ele montou um timaço e ganhamos um mineiro em cima do Atlético e 2 brasileiros, ele era MUITO bom. Agora q Gilvan fez a besteira e deixou pra ele se virar , nós queremos a cabeça dele. E OUTRA, GILVAN MENOSPREZOU E HUMILHOU MARCELO OLIVEIRA Q É HOMEM DE CARÁTER E TEM BRIO NA CARA,ACHO Q DESDE AQUELA MÁ RESPOSTA E HUMILHAÇÃO DE GILVAN ,ELE DESGOSTOU APESAR DE TER TENTADO MONTAR O TIME, MAS SEM UM ARMADOR. E NÓS QUEREMOS Q ELE PONHA O TIME PRA JOGAR NO ESTILO DE ANTES MAS SEM UM ARMADOR ? FALOU CELESTE ! ESTAMOS SENDO TÃO SENTIMENTAL E IGNORANTES COMO A DIRETORIA ATLETICANA ,IMPRENSA MINEIRA E FMF.

Luciano Andrade disse...

A culpa eh da torcida!!! Passiva e nao cobra da diretoria e do tecnico

rwpgarcia disse...

Parabéns falta um treinador enérgico, time sem reação e motivação, a tempos é só precionar o time que entrega o jogo, ontem tragédia anunciada expulsão e recuo do time queria o que?

PPM disse...

Uai batedor de carimbo, até que nessa ai vc foi bem. To de acordo.

luciano disse...

Vou radicalizar e peço ajuda de vocês para elaborar uma lista de dispensa:
Marcelo Oliveira
Leo
Ceará
Paulo André
Mena
Fabiano
Henrique
Willian Farias
Riascos
Faltou alguem na lista ou fui injusto?

F Miranda disse...

Discordo em relação a Marcelo, Leo e Ceara. Incluiria Charles, Seymour e Joel.

Carlos Manga disse...

Coloco na minha lista estes nomes: Riascos, Mena, B.Lopes, W.Farias, Paulo André, Neílton, Seymour, Joel, Fabiano, e o chefe MO.
Ceará tem que ficar, Léo pode ficar e William Bigode se melhorar pode ficar.

Luciano Andrade disse...

PPM faça de conta que sou uma piscina e cai pra dentro! Eu avisei desde o comeco do ano da ruindade do presidente e do tecnico e vcs nada!

tadjo disse...

DIGAM O QUE QUISEREM DO MO.DEFENDAM-NO SE QUISEREM.DIGAM QUE ELE GANHOU COM BRILHANTISMO 2 BRASILEIROS CONSECUTIVOS,TUDO BEM,GANHOU MESMO.MAS NÃO FOI ELE O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA FAÇANHA.AGORA QUE ELE E TODA A DIRETORIA TENHAM CONSCIÊNCIA E HUMILDADE PARA RECONHECEREM SEUS ERROS.PARECE,CLARAMENTE,QUE NINGUÉM FALA A MESMA LINGUAGEM DOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.A TORCIDA DO CRUZEIRO JÁ DETECTOU COM MUITA SABEDORIA O QUE VOCÊS DIRETORES E TREINADOR INSISTEM EM NÃO QUERER VER.OU MUDAM A POSTURA E PRINCIPALMENTE ATITUDE,OU O CALDO VAI FERVER PARA AMBOS!!!

tadjo disse...

DIGAM O QUE QUISEREM DO MO.DEFENDAM-NO SE QUISEREM.DIGAM QUE ELE GANHOU COM BRILHANTISMO 2 BRASILEIROS CONSECUTIVOS,TUDO BEM,GANHOU MESMO.MAS NÃO FOI ELE O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA FAÇANHA.AGORA QUE ELE E TODA A DIRETORIA TENHAM CONSCIÊNCIA E HUMILDADE PARA RECONHECEREM SEUS ERROS.PARECE,CLARAMENTE,QUE NINGUÉM FALA A MESMA LINGUAGEM DOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.A TORCIDA DO CRUZEIRO JÁ DETECTOU COM MUITA SABEDORIA O QUE VOCÊS DIRETORES E TREINADOR INSISTEM EM NÃO QUERER VER.OU MUDAM A POSTURA E PRINCIPALMENTE ATITUDE,OU O CALDO VAI FERVER PARA AMBOS!!!

PPM disse...

Isso é Pq vc é mto inteligente carimbador. Mais do que todos nós aqui. Então você enxerga além mesmo....

F Miranda disse...

O Marcelo Oliveira não pode pagar sozinho pelos erros da diretoria, jogadores e dele próprio. Digo mais, Marcelo é o menos culpado nessa historia. Nos quatro últimos anos chegou a três finais de Copa do Brasil e ganhou dois brasileiros. Qual tecnico no Brasil tem ou já tiveram esse retrospecto???

Wellington Luis disse...

Olha todo mundo ta caindo na da rede globo e de todos os times brasileiros eles querem e isso mesmo olha la o time do sao paulo estao fazendo a mesma coisa pra fortalecer o queridinho deles o corinthians pra quem assistiu o classico mineiro viu que os jogadores do cruzeiro jogou com vontade com raça e se nao fosse a mao do juiz o resultado seria outro sei que e ruim perder pras frangas na verdade nem me preocupava se o cruzeiro ia ganhar o mineiro ou nao so queria que o cruzeiro calasse as frangas com uma vitoria mais depois pensei nos temos que esquecer isso que aconteceu e pensar na libertadores esse time esta desacreditado por todos ou melhor quase todos porque sou um que acredita nesse time se voces nao lembram ate na vida da gente muitas vezes as derrotas os erros nos traz experiencia para vencer la na frente o cruzeiro em 2013 começou assim perdeu o mineiro viu o nosso rival ganhar a libertadores so sei que depois disso o nosso time arrebentou em campo ganhou de todos os times do brasileiro claro tem que cornetar mesmo mais sou mais a favor de apoiar vamos apoiar nosso time vamos la dar uma apoio nossos guerreiros o marcelo oliveira começou do zero de novo e sei que esse time vai nos dar alegria sou cruzeiro na vitoria ou na derrota nenhum time so ganha nao vamos ganhar todos os titulos que dispurtamos ai sei que muitos vao dizer se nao ganhou o mineiro vai ganhar a libertadores sim ate que nao esteja confirmado que o cruzeiro saiu da libertadores acredito no titulo e creio que esse time vai ser tri e vai ganhar o mundial vamos cruzeiro confio em voce