quinta-feira, 2 de abril de 2015

MARCELO ESBOÇA TIME SEM DAMIÃO

Mesmo debaixo de um sol escaldante na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira não quis saber de moleza no treinamento desta quarta-feira. Depois de um trabalho puxado de força dentro de campo, o treinador comandou o primeiro coletivo da semana, mirando o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Tombense, no Mineirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. A atividade não teve a presença do artilheiro Leandro Damião, autor de oito gols no Estadual. O atacante, assim como Ceará e Bruno Rodrigo, foi poupado e fez apenas um trabalho na academia do clube. Dentro de campo, Henrique Dourado ficou com a posição.  

Outras novidades foram as presenças dos jogadores que serviram a seleção de base do Brasil e principais de Chile e Uruguai, além do revezamento entre Willian Farias e Charles na vaga que era de Willians. O "pitbull" da Raposa treinou separado do grupo.  

Com retornos e ausências, o time titular teve Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias (Charles) e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Alisson; Henrique Dourado.

Um comentário:

Unknown disse...

AE PAREM DE PROCURAR CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO, O CRUZEIRO ATÉ HOJE É O ÚNICO TIME DA 1ª E DA 2ª DIVISÃO INVICTO, É CLARO O TIME AINDA ESTÁ SE ACHANDO, SE ENTROSANDO, ENTÃO VAMOS PARAR DE PICUINHAS E VAMOS TORCER...