quinta-feira, 2 de abril de 2015

CEARÁ FORA DE COMBATE

O Cruzeiro informou nesta quinta-feira, por meio de seu site oficial, que o lateral-direito Ceará passará por procedimento cirúrgico no joelho. O ortopedista e traumatologista Ernane Avelar Fonseca será o responsável pela operação.

O jogador será operado às 9h30 desta sexta, no Hospital Belvedere, em Belo Horizonte. O camisa 2 sofrerá a intervenção cirúrgica por causa de um problema no menisco.

Sem informar o tempo de recuperação de seus atletas, o clube celeste deve perder Ceará na reta decisiva do Campeonato Mineiro e nos jogos restantes da fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o jogador é reserva de Mayke, mas é um dos líderes nos bastidores da Toca da Raposa. 

5 comentários:

Cláudio Roncalli disse...

Volta logo Ceará, jogador digno e líder do grupo não pode ficar muito tempo fora. Queria saber se o Tinga tem condição de jogo, pois é melhor que W.Farias, e poderia ajudar na formação de Eurico e B. Edgar.

Observandotudo disse...

tá chegando a hora Ceará não dá mais pra continuar jogando no cruzeiro; libera a vaga.

RUTILHO disse...

Fabiano não dá conta, Mayke tá doido prá sair e tirando o pé. Na esquerda também tá osso resta ver o Pará. Corremos sérios riscos.

Rafael Quirino disse...

Traz o Fabrício e dá um choque 380v no Mayke

Rafael Quirino disse...

Traz o Fabrício e dá um choque 380v no Mayke