quinta-feira, 9 de abril de 2015

CURTINHAS

NO BID!
O Cruzeiro conseguiu regularizar o lateral Fabrício a tempo de jogar as semifinais do Campeonato Mineiro. O jogador foi inscrito no BID nos minutos finais do prazo, nesta quarta-feira, pouco antes de 19h. Assim, caso o técnico Marcelo Oliveira queira, o novo reforço pode enfrentar o Atlético no domingo. 


QUE SINA!
O Huracán chegou ao seu quarto empate em quatro jogos  disputados no grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o time argentino ficou no 1 a 1 com os bolivianos do Universitario de Sucre e agora está mais distante do mata-mata continental. O Universitario de Sucre subiu para os 6 pontos na chave. O Huracán ocupa a terceira colocação, totalizando 4 pontos. O Cruzeiro? Líder.

DE MALAS PRONTAS!
Depois de anunciar a contratação de Fabrício, emprestado pelo Internacional até julho de 2016, o Cruzeiro está próximo de liberar outro jogador da posição. Nos próximos dias, o clube definirá a cessão de Breno Lopes. O destino ainda não está confirmado. “São duas opções: ou Avaí ou Ponte Preta. O empresário dele que definirá qual será o clube”, explicou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz.

Nenhum comentário: