sexta-feira, 3 de abril de 2015

CURTINHAS

APOSENTAR... AINDA NÃO!
Ceará garante que o objetivo não é se aposentar do futebol em 2015, último ano de seu segundo vínculo com o Cruzeiro. A pretensão do lateral, que passará por cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira, inclusive, é renovar o contrato e continuar ajudando o clube com o qual se identificou e conquistou dois Brasileiros. Contudo, o atleta, que completará 35 anos em junho, já vem se articulando fora das quatro linhas em busca de uma nova tarefa: quer trabalhar com agenciamento de jogadores em paralelo ao chamado espiritual. Em Belo Horizonte, ele ensaia os primeiros passos da nova carreira. “Na verdade, não passa na minha cabeça aposentar em 2015, até porque me sinto bem fisicamente, em forma, e acredito que eu tenha muito para contribuir com o futebol, especificamente, hoje, no Cruzeiro. Pretendo seguir com minha carreira. Se houver possibilidade de renovar com o Cruzeiro, estarei disponível e minha intenção primária é renovar. Se não ocorrer, vamos ver onde Deus vai nos enviar”, disse o lateral em entrevista.

CHARLES TERÁ NOVA CHANCE!
O técnico Marcelo Oliveira confirmou a intenção de escalar Charles desde o início na partida contra o Tombense, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Porém, o restante do time titular não pôde ser adiantado. Por questões físicas, permanecem duas dúvidas. Willian Farias, que foi poupado em treinamentos por dois dias consecutivos, será substituído por Charles. Já o atacante Marquinhos e o zagueiro Leo, que também não participaram do treinamento da manhã desta sexta-feira, não têm escalação garantida contra o Tombense. “O Marquinhos fará uma ressonância. Ele tem cansaço muscular. Se estiver bem, joga o Marquinhos. Se o Leo estiver bem, também volta”, explicou Marcelo Oliveira.

COMPARANDO NOVO CLUBE AO ANTIGO
Egídio foi o 20º reforço do Palmeiras para 2015 e o diretor de futebol Alexandre Mattos já avisou que não será o último, o que não assusta o lateral esquerdo. A mais recente contratação do Verdão lembra que o mesmo dirigente promoveu uma reformulação que, logo no primeiro ano, garantiu um título brasileiro ao Cruzeiro em 2013. “O Cruzeiro teve 15 contratações em 2013 e fui para lá naquela onda. E logo no primeiro ano conseguimos um título brasileiro. Vejo semelhanças muito parecidas com o Palmeiras de agora porque o Cruzeiro também tinha escapado do rebaixamento recentemente”, apontou Egídio, que também foi bicampeão nacional com a equipe mineira em 2014.




Um comentário:

Alan Vaz De Oliveira disse...

COMO FAÇO PRA CONSEGUIR ESSA FOTO DE FUNDO?