sábado, 4 de abril de 2015

CRUZEIRO COMPRA MARCOS VINÍCIUS!

O Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do meia Marcos Vinícius, que pertence ao Náutico. O supervisor de futebol celeste, Benecy Queiroz, viajou a Recife nessa sexta-feira e acertou os detalhes da negociação.

O representante celeste também deixou adiantado a compra de mais 30% dos direitos do atleta. Em contrapartida, além de uma quantia financeira, o Náutico solicitou ao Cruzeiro o empréstimo de “dois ou três jogadores”. Os outros 20% restantes são de investidores.

“Estamos fazendo essa negociação por etapas. Fechamos a venda dos 50% dos direitos econômicos do Marcos Vinícius”, informou o vice-presidente do Náutico, José Barbosa.

“O Cruzeiro agora ficou de mandar uma relação de jogadores para repassar ao Náutico. Estamos precisando de zagueiros, laterais e atacantes. Vamos estudar os atletas que o Cruzeiro quer emprestar e tentar fechar isso até na semana que vem”, acrescentou o dirigente pernambucano.

Na reunião, ficou acertado que o Cruzeiro fará o pagamento ao Náutico em parcelas mensais. O valor dos 50% de Marcos Vinícius está fixado em R$ 900 mil. As partes, contudo, não confirmam a quantia. “A gente não pode falar em valores por cláusula de confidencialidade”, informou Barbosa.

O técnico Marcelo Oliveira sugeriu ao Cruzeiro que comprasse o meia Marcos Vinícius, que demonstrou qualidade em treinos neste início de ano na Toca da Raposa II.

4 comentários:

Cláudio Roncalli disse...

Lista dos jogadores que deveriam ir ao Náutico: Riascos, Seymour, Grolli, Breno Lopes, Neilton, Joel, Gilson, W. Farias e Alex.

moisessanto santos disse...

Espero q de fato ele seja um ótimo jogador, queria q no lugar do marquinhos entrasse o Gabriel Xavier, mas se ele entrar no segundo tempo e jogar bem vai ganhando espaço

cleiton Gama disse...

Ainda nao vi jogando,mas ele e un jogador que tem problema de respiracao (asma eu axo) espero que se torne un otimo jogador e que esse 'problema' nao o atrapalhe

Luciano Andrade disse...

Garrincha tinha problemas de saúde e foi um dos maiores jogadores da historia. Outra... eu nao mandaria Riascos, Gilson e Neilton para o Nautico. Os caras mostraram ser qualificados em outros clubes.