segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COMENTÁRIO DA RODADA 36!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Nosso jogo, que era para ser o da nossa redenção, não foi. Empatamos e agora a corda apertou no nosso pescoço. Estamos uma posição acima daqueles que vão para a Segunda Divisão. Assim, a partida contra o Ceará, na próxima rodada, será uma final. Se estivéssemos vencido ontem, até uma derrota poderia acontecer lá em Fortaleza, uma vez que o nosso saldo de gols é bem superior ao do nosso concorrente. Mas agora a derrota nos põs na degola e pior: tendo que nos salvar em um jogo complicadíssimo diante do nosso maior rival que, ao que parece, não terá sido salvo até lá. Na próxima rodada eles pegam o Botafogo, algoz de anos. Bom, o Botafogo meio que desistiu desse campeonato. Mas vai lá saber né?

Dos nossos ainda concorrentes, o Bahia entrou como candidato à degola. Isso mesmo. Perdeu em casa para o Palmeiras e agora vive um sério problema. Terá um jogo dificílimo contra o Santos na próxima rodada, em São Paulo. Uma derrota deles e uma vitória de Cruzeiro e Atlético-PR os põe como candidatos à queda. O mesmo vale para uma vitória do Ceará, mas não cogitemos essa hipótese.

Vencendo o Ceará, que será difícil com o futebol que estamos jogando e caso o Bahia perca para o Santos, o Bahia entra na disputa da queda, já que os passaremos nos critérios de desempate.

Essa rodada não foi perfeita por dois motivos: não vencemos e o Ceará venceu. Agora que vão ser elas!

Nenhum comentário: