segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RAPIDINHAS!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

SEM DOIS PILARES
O técnico celeste, Vágner Mancini, não vai poder contar com os dois jogadores para enfrentar o Atlético, no próximo domingo. Fábio e Montillo serão desfalques. Receberam o terceiro cartão amarelo. O lateral/volante Marquinhos Paraná também está fora do clássico, pelo mesmo motivo.

DISCURSOS CONTRADITÓRIOS
A semana do Cruzeiro está indefinida. Nas declarações, diretoria e comissão técnica não se entendem entre ficar na Toca da Raposa II ou viajar para uma cidade, como Atibaia, no interior de São Paulo. O presidente Zezé Perrella disse que o time tem que ficar em BH. Já Mancini acha que uma ida a Atibaia seria uma boa idéia.

INVASÃO VIRTUAL
Não bastasse o empate ruim diante do Ceará, em Fortaleza, o Cruzeiro também enfrentou uma situação chata fora de campo. O Twitter oficial do clube foi hackeado, fato que já aconteceu em outras oportunidades neste mês.A nova mensagem falsa diz respeito à premiação aos jogadores do clube, caso consigam manter a Raposa na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "Elenco receberá bônus de R$ 10 milhões caso se mantenha na Série A. #Vamos Cruzeiro", dizia a mensagem. O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, repudiou a nova invasão à rede social celeste. Mendes classificou o fato como atitude de pessoas que não têm mais o que fazer da vida.

Nenhum comentário: